Photobucket

domingo, janeiro 20, 2008

Dias 19 e 20

Fim de semana... Sábado: por acaso até acordei cedo, tomei o pequeno-almoço cedo e mantive-me acordada, nem sei como... Ainda tive tempo de ir ao computador fazer umas coisas.

O almoço estava super bom... Almôndegas com puré e salada. Realmente surpreendente... As visitas foram as mesmas, os meus pais e o C. . Aproveitei para ir tentar conhecer a capela, que tem um horário esquisito... A nossa sorte foi que o Sr. foi simpático e abriu aquilo só para nós! Linda, magnífica, deslumbrante, adorei mesmo! Tirei algumas fotos (podem sempre vê-las melhor pelo Flickr, não se esqueçam...).

Foi bom novamente apanhar ar fresco e foi bom poder estar um pouco a sós com o C. ... Caramba, somos namorados e desde há meses para cá que nos sentimos asfixiados, também queremos passar algum tempo sozinhos... :(

O jantar também estava muito bom... Arroz de Pato com salada. Ah! Hoje tive direito a 2 fatias de bolos diferentes pois o Sr. Manuel fez 59 anos! :)

Bem, acabei o serão na Internet, mas novamente não fiz tudo o que queria! Ainda me falta passar as fotos que tirei com o meu telemóvel para o Flickr e depois de tudo no Flickr tenho que pôr algumas no blog. Não gosto só de texto, texto e texto... Umas fotos pelo meio às vezes ilustram melhor o que dizemos...

O almoço:

Hospital de Sta. Marta - Lisboa

Hospital de Sta. Marta - Lisboa

O jantar:

Hospital Sta. Marta - Lisboa

Hospital Sta. Marta - Lisboa

O tecto da capela:

Hospital de Sta. Marta - Lisboa

Domingo: também não sei como mas acordei relativamente cedo. O pequeno-almoço demorou a vir, mas a sandes de queijo com o café soube mesmo bem... Nem sei como me mantive acordada... Vi TV, li umas revistas e ainda fui ao computador um bocado... Voltei para almoçar frango com batata frita e alface. Entretanto os meus pais chegaram, eu ainda fui ao computador investigar uma cena, depois o C. chegou e fomos até ao quarto.

O almoço:

Hospital de Sta. Marta - Lisboa

Hospital de Sta. Marta - Lisboa

Hospital de Sta. Marta - Lisboa

A única novidade foi que o Daniel veio me visitar e trouxe-me uma prenda: um leitor MP3!!! Adorei, parece incrível mas nunca tive nenhum. Amanhã vou ver se exploro aquilo com calma (tenho medo que alguém veja e lhe apeteça gamar...). OBRIGADA!! ADOREI!!

Prenda do Daniel:

Hospital de Sta. Marta - Lisboa

Finalmente acabei todos os testes que a psicóloga quis que eu fizesse... Ufff... De resto não se passou mais nada, só o mesmo de sempre... Internet... Ah! Hoje tive direito a um carioca de limão finalmente!

Beijos e espero que os meus posts não estejam a ser aborrecidos de ler... Mas diário é diário e eu conto mesmo quase tudo o que acontece... Além de que isto é uma autêntica rotina... Mas tenho que tentar fazer posts diferentes... A ver com a situação mas diferentes... ***

O jantar:

Hospital de Sta. Marta - Lisboa

4 comentários:

Vanda RS disse...

A ver estas fotos apetitosas à noite causam-me... apetite!!! Estás a ser mesmo bem tratadinha;))
Beijao enorme corajosa

Vanda Serrano

Vanda RS disse...

esqueci-me de dizer que só nao gostei do Arroz de Pato!

Beijao

VSerrano

Grão de Amor disse...

Que belos pratos,isso nem parece comida de hospital!!! Vais ficar nal habituada!!!
Beijocas linda.

lua prateada disse...

Passei para votar mas não resisti a pratos tão bons e, na hora de almoço calha mesmo bem..
Beijinho prateado
SOL