Photobucket

segunda-feira, janeiro 28, 2008

Dia 28

Dia 28, 2ª feira, dia do "oh, não, é hoje..."... Estava tudo a correr mal, ninguém me acordou, por acaso acordei sozinha e já um pouco tarde... Depois não havia pequeno-almoço porque era muito cedo, quiseram me dar um pacote de bolacha Maria... Uau... Acabei por ir ao banho antes para dar tempo de haver comida... Conclusão: quando o transporte chegou ainda não estava pronta... O que vale é que havia mais 2 pessoas para ir e acho que também estavam atrasadas...


Ora, não querendo tornar o post aborrecido com muitos pormenores, vou apenas dizer que a extracção até correu bem... Eram duas médicas e um enfermeiro, todos com muita simpatia, calma e atenção. O pior é o depois... As dores... A cara inchada... A comida (ou melhor...bebida...): batidos, iogurtes, gelados, papas, sumos... Tudo frio e mole... Foi dia de cama...

19 comentários:

Sónia disse...

Olá,li sobre o teu blogue e vim conhecer, espero que não te importes.Quero felicitar-te pela tua força e animação.Alguém com essa energia toda vai ter com certeza muitas alegrias pela frente.Força!

Oris disse...

Passei para saber como estavas.
Gostei de ler as novidades.

Muita força é o que te desejo.

Voa passando
Beijitos

Anónimo disse...

ola Tania,estou em lx e estive ontem com a tua tia Ester,pensei ir ai visitar te pois tenho seguido a tua "odisseia" pelo teu blog,esta mnsg é um pedido de desculpa mas nao consigo ir ver te ao hospital pois os "meus traumas"nao me deixam ,espero ke comprendas e nao me julgues mal,sei o ke é estar em hospitais pois passei la muito tempo e ..espero um dia superar isso ,se me kiseres contactar pede o meu contacto á tua mae ke ela tem.bj e CORAGEM.da prima anabela

Tiago R Cardoso disse...

Continuarei a ler e a passar por aqui, força...

Anónimo disse...

beijinho grande e tudo de bom, para que esta fase da tua vida corra o melhor possivel!!!

Maria Cristina Amorim disse...

Força miuda, e tenta esquecer a dor.Nós deste lado do écrã, estamos contigo.
Beijos.

Rosa dos Ventos disse...

Espero que pelo menos o inchaço já tenha passado e já possas comer tudo sem ser passado! ;-))

milhafre disse...

passei para te visitar e pum... falas no dentista...
e eu vou agora ao meu...
eh eh
amanha faço o relato...
sabes tenho medo daquelas cadeiras como do diabo da cruz e depois pago as favas.

beijo

Silvia Madureira disse...

Amiga:

Se precisares de alguma coisa que te possa oferecer para tornar os teus dias menos aborrecidos manda um email com a morada para onde posso enviar.

Eu também já tive no hospital mas foi pouco tempo...sei que é chato, mas ...vais ver que dias melhores virão.

Eu irei acompanhar estes posts para esperar pelas boas notícias...

beijocas

Angel disse...

Existem dias k aptece n acordar. Dias não. Mas pelo menos tudo corre bem nas medidas do possivel. Bjs prima.

Kalinka disse...

Olá Menina
Faz 1 mês que deste entrada aí em Sta. Marta, o tempo voa!!!
Muitas coisas aconteceram neste mês, muitas voltas de ambulância a caminho dos hospitais para fazer exames médicos...
Quem está mal hoje sou eu, uma dor de dentes horrível...se não conseguir dormir esta noite, amanhã planto-me à porta do dentista até resolver o problema...
ai, que dores!!!
Espero que hoje a cara esteja menos inchada e, que em breve a dieta mole termine; não te telefonei pk a tua mãe disse para evitar falar contigo, pois não conseguias falar...amanhã serei eu, fico sempre de cama, quando me fazem extracção de algum dente.
Boa noite.
Dorme bem.
Beijinho.

Anónimo disse...

ainda tens a cara inchada? há 2 dias que não escreves...
as melhoras

Zé Povinho disse...

Passei para me inteirar das novidades. Parece que apesar das dores correu tudo de forma satisfatória, o que já não é mau de todo.
Força, que nós cá estamos a torcer pelo melhor.
Abraço do Zé

milhafre disse...

es definitivamente uma lutadora.
sonha e luta..
vive e ama como sabes fazer tão bem

é maravilhoso vir cá... maravilhoso conhecer-te

Kalinka disse...

Agora escrevo eu, pegando nas tuas palavras:
Sexta-feira - dia 1 de Fevereiro, dia do "Oh, nãoooooo, é hoje..." que me vou sentar na cadeira do dentista...
Ai que medo!!!
Estou super ansiosa...com receio do que me irá acontecer.
Depois conto-te.
Espero que durmas bem.
Beijinhos.

azulcerulio disse...

Que bom ter notícias tuas!!! Só faltam mesmo as fotos : )
Já se sabe que nos dias seguintes após uma ida ao Dentista e ainda por cima arrancar dentes, é comer é de palhinha e colher :) Volto em breve
Beijinhos,
Sara, YellowBow@Bookcrossing

Anónimo disse...

Força amiga! E ânimo!
Mil e um beijinhos desta bookcrosser que te traz no coração :**

Anónimo disse...

Passei para te desejar as melhoras.
Se quiseres tu vais ficar mesmo boa não tarda. Podes crer.
O meu avô ensiniou-me a pensar assim e ele diz que dá muito resultado.

Deixo-te um beijinho mas muito grande mesmo

Kalinka disse...

Minha Linda
soube que o dia não foi nada bom...que chatice!!!
Estava tudo a correr tão bem contigo, mas...esta última semana é para esquecer, possas!
Faz 1 semana que estive aí contigo e senti-te tão bem, fiquei tão contente.
Mais um fim de semana à porta, com o Carnaval pelas ruas e parece-me alguma chuva à mistura.
Espero que passes um sábado muiiiiiito feliz na companhia do C. e aproveita para NAMORAR muito.
Beijokas.