Photobucket

quarta-feira, janeiro 09, 2008

Dia 9

Acordei de manhã cedo e o meu pequeno-almoço foi Estrelitas com iogurte liquido (não gosto muito de leite). Tratei de mim e lá vou eu para S. José para uma consulta de otorrino (pensava eu). Afinal foi dentista. Fiz radiografia e depois na consulta tratei de um dente. Amanhã é consulta de ginecologia às 9h30 e 6ª feira é que é otorrino. Não sei se depois faltam mais coisas ou não.
Quando cheguei a Sta. Marta qual não foi o meu espanto quando reparei que me tinham mudado para a cama 40... Ai... Sem TV e com 5 pessoas em vez de 3, ainda por cima em mau estado. Mal tenho espaço aqui para mim. Bom, já falei com a médica e penso que vou voltar para o 27. Felizmente...
Tive visitas: a minha querida Jarreta e depois a minha mãe. Mas estava com uma moca por causa de um medicamento, que passei ainda umas 2h a dormir... Depois lanche e depois conversa com a Dr. Joana e por fim jantar às 19h e tal.
Agora estou aqui a escrever isto com uma luz pequena pois já pediram para fechar a luz!! No outro quarto era sempre depois das 23h30 ou mais... (são 21h20).
Quanto a mim, tenho melhorado um bocado, pelo menos os inchaços. Vamos ver se continuo assim e se estabilizo. Se isso acontecer posso ir para casa esperar pelo coração.
Por hoje é tudo... Beijinhos!

PS - PARABÉNS ANAMAE!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Hi my friend! I accidently clicked on your blog by mistake. I had no idea you were writing in your blog from the hospital!!! No one told me!!! I try and translate the best I can. It's good to see your swelling is going down and I hope you can return home to wait if it is possible. You are in my thoughts every day! Can you read your email at the hospital too? Por favor let me know! I have a couple of things I would like to tell you! ;) Take care minha amiga!!! Neil

ECarvalho disse...

Amiguinha

Força, peço a Deus que te ajude.
Bjs
Elisa

Kalinka disse...

Pois bem, o Neil está admirado de estares a escrever no blog e diz que ninguém o avisou...ora pois, nem eu sabia!!! Vim cá há uns 6 dias atrás e não vi nada e pensei que não estivesses a escrever, quando hoje a prima Anabela me telefonou e disse que estava a par de tudo através do que escreves no blog e eu fiquei de...boca aberta!
Ainda bem que podes distrair-te desta forma logo agora que já não tens televisão.
Força, coragem e boa sorte.

Beijos com uma pitada de Esperança.

Leonor disse...

Um beijo enorme, querida Tânia, e espírito sempre positvo.