Photobucket

domingo, janeiro 13, 2008

Dia 13

Domingo cinzento e chuvoso... Dormir até vir o pequeno-almoço... Tomar duche... Almoçar... Visitas: os meus pais e o C. ... Jantar... Internet... Ceia... Ver TV... Conversar... Ler... PDA... Dormir...

Quanto a mim já desinchei, mas agora estou com qualquer coisa esquisita nas pernas e pés... Dizem que deve ser uma alergia... Isto não tem bom aspecto, mas pronto... Amanhã pelo que sei só tenho análises para fazer...

A única novidade do dia é que entrou hoje um rapaz de 22 anos para fazer exames de rotina. Depois se estiver tudo bem, amanhã volta para casa: Évora. Tem miocardiopatia dilatada tal como eu desde os 20 anos. Já esteve mais do que uma vez internado um bocadito mal... Estão a ver se evitam o transplante, parece que ele agora estabilizou. Mas pronto, depende das análises e dos exames... Também tem um CDI como eu. Chama-se João e é um rapaz simpático.

De resto não vos quero maçar com posts repetitivos, mas estou num hospital, os dias são praticamente todos iguais e não posso ter novidades todos os dias...

Beijinhos com saudades de todos vocês, amigos virtuais e também não virtuais!

1 comentário:

Cenoura disse...

E hoje já é 3ª e o tempo vai passando. Vai com calma, Amiga e um dia de cada vez.
Beijos
:)