Photobucket

segunda-feira, janeiro 07, 2008

Dia 7

2ª feira, inicio da semana. Dormi bastante de manhã para variar... Acordei para o pequeno-almoço e depois almoço. Esteve cá o Sr. Ricardo que já espera pelo coração há um ano e também entrou um Sr. que foi transplantado há 10 anos mas tem tido muitos problemas. Vai cá passar uns dias. O Sr. do Alentejo já foi embora, tá tudo bem. Mais... Esteve cá uma psicóloga, deixou uns inquéritos para eu responder. Esteve cá a Dr. Joana a falar um pouco comigo acerca de como estou e também acerca dos exames que vou começar a fazer. Hoje já começaram pequenas coisas e amanhã tenho análises e exames marcados. O almoço e o jantar estavam bons para variar... Eh eh

E pronto... Beijinhos!


PS - aos bookcrossers, acho que preferia que mandassem e-mail em vez de PM. Está na minha bookshelf. Obrigada!

Sem comentários: