Photobucket

quarta-feira, janeiro 30, 2008

Dia 30

Dormi pouco, mas foi impossível dormir mais... Pequeno-almoço, depois queriam fazer a cama... Depois entrou uma senhora para a 29 (mas vai ser mudada), depois apareceu o Ulisses... Enfim, tive que aguentar...

O almoço comeu-se... Depois pensei que ía ao pc à net ou ía fazer as minhas experiencias com papel, mas a estupida da tensão baixou e fiquei de cama. Ainda estou na cama!!! Sao 18h40... Bela tarde... Preciso de ir ao wc e nao me deixam... #$&*!?

Resumindo e concluíndo: o dia correu mal, a noite também, por isso não me apetece dizer mais nada...

1 comentário:

Kalinka disse...

Há dias assim...
começam mal logo pela manhã e assim continuam...nesses dias sinto-me como tu: não me apetece fazer nada, nem falar nem escrever, o melhor mesmo é dormir e assim esquecemos, estou noutra, com os anjinhos, dormindo, pois nem sequer sonho...

Beijo.