Photobucket

quarta-feira, janeiro 16, 2008

Dia 16

Ontem (15) foi dia de acordar cedo novamente, antes das 7h da matina.Pequeno-almoço, duche e depois fui fechar os olhos um pouco na cama enquanto esperava o transporte. Tinha quase a certeza que não ia fazer nada no dentista, pois continuava com a tensão baixa e meio tonta. Foi o que aconteceu... Eles queriam extrair um dente do ciso que ainda não saiu cá para fora, é uma pequena cirurgia... Mas não quiseram mesmo arriscar. Marcaram consulta para a próxima semana...

A mesma rotina de sempre... Dormir, almoço, ver TV, falar com a mãe...Também falei com a Dr. Joana e esclareci algumas dúvidas...Explicou-me que vou ter que fazer um cateterismo, talvez próxima semana, entre outras coisas que falámos. Sinto-me muito à vontade com ela, é um doce de pessoa!

Hoje, além da visita da minha mãe, também vieram os meus tios (sempre com guloseimas... chocolates e rebuçados, obrigada!) e o meu amigo Daniel. Foi muito bom, umas horas bem passadas!

À noite lá fui eu mais um pouco à net. Por favor, evitem mandar mails, ok? Só mesmo pessoais ou com alguma importância. E não usem o da Netcabo por agora... Thanks!

Ah! A Marisa teve alta, muito bom! Trocámos contactos, espero brevemente falar mais com ela.

Entrou uma senhora transplantada há 3 anos para o meu quarto para fazer exames de rotina no dia seguinte. Nem sei o nome... Mal falou,quando falou foi só para dizer m....., muito vip, muito esquisita com tudo... Fechou a cortina da cama dela e nem conversou comigo nem com o Sr. Manuel... Pôs-se a ouvir as músicas que queria no seu portátil,sem auscultadores nem nada... Nenhum respeito pelos colegas do lado...A gente a tentar conversar e também ver TV... Enfim, há pessoas assim.Nem me vou dar ao trabalho de falar mais dela... Já se foi embora hoje(16).

Passei uma noite horrível de ontem para hoje... Se dormi 2 horas foi muito... Depois passei a manhã meio a dormir, pois... Nem me apetecia comer, mas lá comi... Toda a gente disse que eu estava com uma péssima cara... Imagino... Os meus olhos cada vez estão piores... Super vermelhos...

Almocei e há tarde veio a minha mãe, falei um pouco com ela mas estive sempre mais para lá do que para cá... Só sei que adormeci e fui acordada pelo pai do C. ! Que surpresa! E eu a pensar que era a minha mãe. Diz que estava a dormir tão bem que não me quis acordar. Depois apareceu o C., outra surpresa! Foi bastante agradável!

Nem tenho falado em comida, pois 90% das vezes está mesmo boa... Falta fotos! Tenho tirado! Mas como pôr no blog? Se calhar só quando for para casa... Ainda não sei...

Acabei a noite na net... Ah! Falei ao telefone com a ataner! Foi muito bom! Havemos de nos conhecer um dia destes. Mais algum bookcrosser que me queira visitar? Eh eh! Apenas aconselho a avisar antes de virem...
Ah! E preparem-se para me conhecer de pijama e toda despenteada! Posso estar também num dia mais em baixo, espero que isso não aconteça, pois até tenho andado muito bem... Mas às vezes a tensão baixa e as tonturas não ajudam...

Beijos e mais beijos!

6 comentários:

Leonor disse...

Querida T,
Não sei se te irei visitar aí mas visito-te todos os dias aqui e estás nas minhas orações e pensamentos. Beijinhos muito grandes

Loca disse...

Eu vou assim que conseguir, talvez amanhã se os queijos ficarem com o pai. Ainda não sei se ele tem que ir trabalhar.
Bêjos, amiga.

Histórias Soltas disse...

Olá!!

Resolvi passar por cá para te "ver", espero que hojeoteu dia esteja a correr melhor.
se pretender visitar-te como te aviso? mando um mail?

beijinhos!!

Anónimo disse...

olá princesa...Q bom ter o endereço do teu blog.. claro q assim é mto mais fácilsaber de ti,sem te "massar" com perguntas.
Ja sabes q tens cá uma fã , na primeira fila da plateia torcedora...Vá minha linda, sei que és pequenina mas VALENTONA e logo logo vais sair dessa.
Um bjo bem grande.
Dulce (U.A)

Anónimo disse...

Passei para deixar um beijinho
e as melhoras constantes,
fico a torcer por ti miguinha
Tudo de Bom que bem mereces...

Bjitos
Filomena (UAb)

Kalinka disse...

Bem, foi um final de dia em cheio...os tios, o amigo Daniel.
Mas que tios tão malandros, só com guloseimas, para te dar cabo dos dentes...
Tens de pedir umas gotas para os teus olhos, esse «vermelho» deve ser de cansaço da vista.
No dia seguinte as surpresas foram mesmo boas, claro, o C. num dia de semana, não estavas nada à espera!

Beijokas.