Photobucket

quinta-feira, janeiro 10, 2008

Dia 10

Another day... Acordar cedo, tirar sangue, pequeno-almoço e duche. Às 9h40 estava na ambulância rumo à Estefânia. Consulta de ginecologia e fiz uma ecografia. Despachei-me cedo mas depois nada de ambulância para me vir buscar... Cheguei a Sta. Marta quase às 14h. Almocei bifes de peru com talharim e comi kiwi, além da sopa, claro.
Depois ainda me vieram tirar mais sangue e falei um pouquinho com a Dr. Joana. A minha mãe veio visitar-me mas eu não resisti a passar pelas brasas outra vez... Ando com uma pedrada por causa de um comprimido que me andam a dar para a comichão nas pernas... Ui...
O jantar estava razoavelmente bom, tenho tirado fotos com o telemóvel às comidas (pancada minha), mas enquanto aqui estiver não as consigo pôr no blog. A seu tempo...
Tenho imensas saudades do pessoal do BC e de ir ao fórum. Eu consigo entrar mas isto é muito lento a passar de link para link... E depois é o dinheiro que gasto... A bateria do PDA... E a minha vista que cada vez está pior... Também tenho estado "em cima" dos blogs através do Bloglines. E por fim vejo o Gmail (quando abre) e o Hotmail. Já não é mau... O que tenho postado no blog são documentos em Word que envio por mail ao C. e ele publica. Eh eh!

Bem, 23h57 e eu acordo às 7h para ir ao otorrino. Tenho que ir... Beijinhos!!

1 comentário:

Anónimo disse...

10-01-2008:
Dia D
Fazes 25 anos e 3 meses e, precisamente neste dia, deu entrada o teu sangue no CHS, para o teu transplante.
Agora é olhar para o alto e pedir a Deus que te acompanhe, para que tudo corra bem.
E, a Esperança continua, a Fé aumenta, a tua Força assim o determina; estás de Parabéns pela Força e Coragem que tens demonstrado. Sinto-me muito orgulhosa de ti.
Beijinho.