Photobucket

sábado, janeiro 12, 2008

Dia 12

Sábado... Nada de exames... Deitei-me um pouco tarde e passei a noite com pesadelos parvos... De 2 em 2 horas acordava... Por volta das 7h e tal começa a rotina de sempre: medicação, pessoal da limpeza (que nem evita fazer barulho, mas pronto, são todas umas simpáticas também), banhos, pequeno-almoço... Dormi o mais que pude mas depois fartei-me e fui passear um pouco sozinha. Tenho me cansado menos e então bora lá. Depois tive ao telefone com a minha mãe e depois com a minha tia, e pronto, foi a gota final... Tive que ir descansar para a cama um pouco, que chatice... Almocei e durante o almoço o C. chegou. Veio cedo, que bom! A seguir apareceu a minha mãe e finalmente o meu pai. Decidimos pedir uma cadeira de rodas para eu ir passear um pouco, apanhar ar fresco... Fez-me bem! Tirei várias fotos, isto é lindo... Ainda me falta conhecer a capela que já estava fechada... E um museu? Vi que havia um mas também estava fechado. Ah! O meu querido tio veio cá trazer-me uns bolos de pastelaria, hmmm... Muito bons... Obrigada! Adorei!

Quando voltei... surpresa! Já podia ir para a cama 27! Já conheço bem o vizinho do lado e a sua esposa, muito simpáticos. Foi bom voltar a ter TV e espaço, tanto para mim como para as visitas.
Jantei e depois Internet! Mas já fui um pouco tarde pois ainda fui visitar as minhas companheiras do quarto onde estava, e acabo sempre por conversar imenso com a Marisa, uma querida de 33 anos mas com muitos problemas...
O jantar:

Hospital Sta. Marta - Lisboa


Depois lá vim por causa da medicação e da ceia. Conversei com o vizinho, vimos TV e depois ainda estive a acabar um livro pequenino que trouxe. E claro, agora estou aqui a escrever a posta para quando o C. puder postar.

Estou sem sono... :/

PS - tenho ido à net e ao messenger aqui no hospital, mas devem compreender que é complicado para mim conversar muito tempo, pois é muita gente a meter-se comigo... E ao mesmo tempo tento ver os meus mails e essas coisas... Obrigada a todos pelo vosso apoio! Vocês sabem quem são... *

Sem comentários: