Photobucket

segunda-feira, janeiro 21, 2008

Dia 21

Mais um dia perfeitamente igual aos outros... Nem vale a pena estar sempre a repetir as mesmas coisas, né? A única coisa diferente foi que tive que fazer uma TAC à cabeça por volta das 14h/15h. Tive sem comer e sem beber água... E acabei por acabar de almoçar eram 16h30m/17h... A TAC foi muito fácil de fazer, completamente sem stress (vim mesmo traumatizada do Barreiro...)...

Pronto... Almoçar... Jantar... Conversar... Internet... Nada de tv pois esteve com problemas... Ler... Comer... Carioca de limão... E agora ir tentar dormir...

Amanhã já não vou a S. José (longa história) e acho que o meu cateterismo é 5ª feira.

Não se esqueçam da sondagem acerca do tipo de sangue! Thanks!

2 comentários:

Kalinka disse...

Olá Menina
todo o dia pensei em ti, como estarias em S.José e se correu bem, estive em sobressalto pois eu uso muito o ditado:
«Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti...»
Fico revoltada com certas conversas que oiço, enfim!!!
Nem te liguei pois pensava que não podia falar, agora leio que afinal não foste a S.José...o que terá acontecido?
Já respondi à sondagem.

Hoje todo o dia aconteceu algo estranho - o meu blog desapareceu, não sei o que se passa...será que me sabes explicar???

Beijokas e dorme bem.

Joana disse...

Olá querida.... espero que esteja tudo bem. Descansa muito. Infelizmente a vida pelos hospitais é desgastante mas devemos ter sempre um sorriso nos lábios.
Boa sorte e muitos beijinhos

aonja