Photobucket

sexta-feira, janeiro 11, 2008

Dia 11

Xiii... Acordei tão cedo... Lá me tiraram mais sangue, pequeno-almoço (cereais mas com leite... dah para a auxiliar...). Depois o duche entupiu e eu vi tarde de mais, ía sendo uma inundação cá fora... Ui...
8h15 estava a caminho de S. José. Só fiquei despachada eram umas 10h20. Mas o pior vem sempre depois... Esperar por transporte... Cheguei a Sta. Marta às 12h30. Almocei quase às 14h e depois, claro, tive a dormir. A minha mãe veio visitar-me como já é hábito, e pronto, passou-se mais uma tarde. Ah, tiraram-me mais sangue, parece que estou rodeada de vampiros! Eh eh!
Andei a dar uma voltinha maior aqui na zona, o corredor da parte dos homens tem muita informação interessante nas paredes, e até encontrei uns quadros que me parecem feitos em decoupage. Vi o refeitório e só hoje fiquei a saber que há lá dentro um computador com Internet!!! Só agora? Porque não me disseram antes? Depois de jantar enfiei-me lá, claro. Falei no messenger com várias pessoas, foi muito bom mesmo. Especialmente falar com a ataner do Bookcrossing! Obrigada por tudo!
Lá acabei por conseguir desprender-me do computador e vim embora. Mas a ceia só veio mesmo eram 23h40 quase. No refeitório ainda ficaram 3 senhores a ver TV. E pronto, agora estou na cama a escrever isto para depois ainda ir tentar ler... Tentar...
Beijos e mais beijos!!

5 comentários:

fantasma disse...

Olá! Ando com tanta falta de tempo que apesar de te ir lendo vai sempre faltando o minutinho para te escrever.
Quero só desejar que te corra tudo bem (claro que vai correr!!) e dar-te muita força!
Bjinhos grandes!

Kalinka disse...

Vejo que sairás daí com histórias hilariantes, é fantástico o teu sentido de humor, estás tão diferente, quando te visitava em casa sentia-te muito em baixo...
A história do duche ter entupido foi demais!!!porque viste tarde demais, estavas tão encantada com o sentir a água no corpo, o resto não importava.
...
parece que estou rodeada de vampiros! Eheh!...
(sem comentários, apenas uma gargalhada, são efeitos dos filmes de terror que vês)

Já dás voltinhas maiores...reparas na informação interessante nas paredes, e até encontraste uns quadros que te parecem feitos em decoupage - o teu sentido de apreciação!!!

UAU...um computador com internet.
Que fixe!!!

Estar num Hospital e falar no messenger com várias pessoas, foi muito bom mesmo. É ÓPTIMO!!!

Estou Feliz por te sentir bem.
Beijitos.

Kalinka disse...

Este fim de semana estou para aqui embrenhada a fazer um trabalho para ver se continuo os meus estudos...e, dou voltas e voltas à cabeça e pouco entendo disto!
Mas...alguma coisa terei que fazer, tenho que o entregar na 3ª feira e, ainda há muito para fazer.
Por isso, não sei se poderei ir aí visitar-te na 2ª feira, pois todo o tempo será pouco para concluir esta 1ª etapa.
Talvez seja mais certo visitar-te na 3ª feira, veremos!
À 4ª feira tenho tratamento, não dá para ir, saio do tratamento pelas 18h 30m fica muito apertado para chegar aí antes das 20h.
Enfim, logo se vê!!!

Beijokas.
Nota:O dia está horrível, aqui da janela vejo a chuva caindo, batendo contra os vidros...e, a tua Mãe deve estar a caminho, vai-se molhar toda.

Leonor disse...

Beijinhos grandes :-)

Anónimo disse...

BeijoS, Beijos, beijos e abracinhos apertadinhos.