Photobucket

terça-feira, maio 22, 2007

Dia 9 (DIA D)

Acordei completamente pedrada, mal conseguia abrir os olhos… Nem sei como fui à casa de banho sozinha… Mas teve que ser uma auxiliar a dar-me banho… Eu só sei que queria dormir, dormir, dormir…

Por volta das 8h lá chegou a ambulância para me levar ao hospital de Setúbal. Lembro-me que mal cheguei levaram-me para um “quarto” e despi-me toda para vestir a tal bata azul para a operação. Foi tudo muito rápido até entrar no bloco operatório, tive muita sorte… Ainda consegui estar com a Anamae, a Loca e a Jarreta. Mas eu estava tão drogada, meu deus… Recordo-me que a médica e as enfermeiras eram uma simpatia… E pronto, lá fui eu… Lembro-me que a anestesia local doeu-me para caraças, mas depois não senti muito mais… Apesar de estar sempre acordada a ouvir o que diziam. Lembro-me que senti a colocação do CDI, fez-me tanta impressão… Sei que depois adormeci por uns minutos para experimentarem o aparelho e dar os choques a ver se estava tudo bem.

Finalmente depois de tudo acabado fui para outra sala descansar… Sinceramente só me lembro que dormi, dormi, dormi… Tive várias visitas, mas eu quase que nem dizia “Olá”, estava tão mal… Não jantei grande coisa há noite e recordo-me que adormeci cedo…

2 comentários:

Anónimo disse...

Senti um enorme alivio quando soube que a operação tinha corrido bem. Nao consigo pensar na ideia de te perder... És linda. Beijinhos**

pikenatonta disse...

RE Claudio: Foram momentos difíceis... Mas tudo fica bem quando acaba bem! :)
Obrigada por tudo... És lindo também!
Beijinhos!!