Photobucket

segunda-feira, maio 21, 2007

Dia 8

Faz hoje uma semana que estou internada. Logo de manhã: todos os procedimentos normais rotineiros. Fiquei na cama a dormir até chegar o pequeno-almoço, que felizmente chegou mais cedo. Depois continuei a dormir, estava cá com uma “moca”… Fui acordada, para variar, pelo Dr. Tavares que esteve a conversar comigo um pouquinho. Continuei a dormir…

Almocei arroz com ervilhas, cenoura, carne, salsicha, whatever… com salada, sopa e fruta. Acho que continuei a dormir… parecia que me tinham dado coisas para dormir… Que impressão… Depois lá despertei um pouco e tive entretida. Pouco depois veio a minha mãe, tinha ido deixar o meu pai no Hospital do Montijo para ser operado amanhã. Que bom, hem? Pai e filha operados no mesmo dia…

Não estava nada à espera de receber tanta visita hoje… Veio o Miguel (Sarilhos), a Loca, o meu primo com a Nélia e a Catarina, e claro, o Cláudio. Deu-me uma crise de nervos ao jantar, é melhor não falar muito disto, acabei por comer apenas a maça. Depois lá me acalmei um pouco, estive a ler e a escrever. De noite nem o chá me caiu bem… Deram-me o comprimido normal, mais um calmante e um relaxante. Olhando para o monitor vejo que as minhas batidas estão altas, os nervos não param… Amanhã ainda vai ser pior… Já me colocaram o cateter na veia também, poxa que doeu… O Dr. Tavares veio desejar-me uma boa noite. Espero que amanhã corra tudo bem… vai correr… Adoro-te Cláudio, és o meu anjo cá na Terra… Tenho a certeza que o meu anjo lá no Céu também está a torcer por mim…

21-05-07

O almoço


21-05-07

O jantar

2 comentários:

Kalinka disse...

Nesta 2ª feira, a tua tia estava em Moura, no Alentejo profundo e telefonei-te pelas 22 horas (acho eu - começou a tocar as horas no relógio da igreja e tu até disseste: mas que grande barulho...) para saber como estavas e desejar que no dia seguinte tudo corresse bem contigo. Não foi por estar longe que não me preocupei contigo, estavas sempre no meu pensamento.

pikenatonta disse...

RE Kalinka: Obrigada pela preocupação! Espero que se tenha divertido no Alentejo! :)

***