Almocei arroz com ervilhas, cenoura, carne, salsicha, whatever… com salada, sopa e fruta. Acho que continuei a dormir… parecia que me tinham dado coisas para dormir… Que impressão… Depois lá despertei um pouco e tive entretida. Pouco depois veio a minha mãe, tinha ido deixar o meu pai no Hospital do Montijo para ser operado amanhã. Que bom, hem? Pai e filha operados no mesmo dia…
Não estava nada à espera de receber tanta visita hoje… Veio o Miguel (Sarilhos), a Loca, o meu primo com a Nélia e a Catarina, e claro, o Cláudio. Deu-me uma crise de nervos ao jantar, é melhor não falar muito disto, acabei por comer apenas a maça. Depois lá me acalmei um pouco, estive a ler e a escrever. De noite nem o chá me caiu bem… Deram-me o comprimido normal, mais um calmante e um relaxante. Olhando para o monitor vejo que as minhas batidas estão altas, os nervos não param… Amanhã ainda vai ser pior… Já me colocaram o cateter na veia também, poxa que doeu… O Dr. Tavares veio desejar-me uma boa noite. Espero que amanhã corra tudo bem… vai correr… Adoro-te Cláudio, és o meu anjo cá na Terra… Tenho a certeza que o meu anjo lá no Céu também está a torcer por mim…
O almoço
O jantar
2 comentários:
Nesta 2ª feira, a tua tia estava em Moura, no Alentejo profundo e telefonei-te pelas 22 horas (acho eu - começou a tocar as horas no relógio da igreja e tu até disseste: mas que grande barulho...) para saber como estavas e desejar que no dia seguinte tudo corresse bem contigo. Não foi por estar longe que não me preocupei contigo, estavas sempre no meu pensamento.
RE Kalinka: Obrigada pela preocupação! Espero que se tenha divertido no Alentejo! :)
***
Enviar um comentário