Photobucket

quarta-feira, maio 23, 2007

Dia 10

Acordei, mediram-me a tensão e deram-me comprimidos. Ao pequeno-almoço apenas bebi o chá e comi meia carcaça com manteiga… Continuei esquisita… De manhã fui fazer uns r/x´s da praxe para saber se estava tudo bem colocado. Continuei a sentir-me mal, caramba… Depois de tudo fui-me deitar novamente e descansar até os bombeiros virem-me buscar, já eram umas 15h e tal da tarde. Não almocei nada também… Ah! Recordo-me que de manhã deram-me banho na cama e mudaram os lençóis comigo na cama também… Custou-me um bocado… O meu lado esquerdo dói-me imenso…

Finalmente cheguei ao Barreiro à minha cama nº 19. Claro que fiquei a dormir… Mas depois apareceu a Jarreta e foi uma animação! Doía-me um pouco estar a rir, mas com a Jarreta é impossível não rir!!! Sei que na hora das visitas também apareceu a minha mãe, o meu tio e o Cláudio. Não me recordo de muito mais… Jantei qualquer coisa, mas muito pouco… E fiquei sempre na cama… Passou o dia…

24-05-07

As pequenas maldades...

Sem comentários: