Photobucket

quinta-feira, maio 24, 2007

Dia 11

A mesma rotina de sempre do Hospital do Barreiro que já contei vezes sem conta… O Dr. Tavares queria-me em pé a andar por aí, não me queria na cama a dormir, pois queriam dar-me alta… “Alta? Será que é hoje?” Apenas disse que queria ver as minhas análises e se tudo estivesse bem, podia ir embora… A meio do pequeno-almoço interromperam-me para me tirarem sangue… Ora bolas, bela altura… Sei que depois consegui almoçar alguma coisa de jeito também. De tarde vieram dizer-me que podia ir embora… Eu nem acreditava… Não sabia se havia de ficar contente ou não, pois ainda me sentia muito tonta…Mas pronto, mais ou menos por volta das 16h/17h lá saí do hospital e vim para casa… Que saudades de tudo!!!!! É uma óptima sensação!!!! Acabou o tédio!!!! :)

24-05-07

Última foto tirada!!!

Sem comentários: