Photobucket

domingo, maio 20, 2007

Dia 7

Ai… estava a dormir tão bem quando me acordaram… Lá fizeram os procedimentos normais de sempre mas quiseram-me deitadinha na caminha agarrada à máquina, pois nunca se sabe… Nem me queriam deixar ir à casa de banho sozinha! E eu com uma dor de barriga… Mas lá fui, com vigilância à porta. Voltei para a cama e ali fiquei… O dia todo nisto… Só saí da cama para ir ao wc. Que seca…

O almoço até foi bom: arroz de tomate com pasteis de bacalhau, salada, sopa e fruta. Durante a tarde estive com a minha mãe e depois no horário das visitas tive o meu pai e o Cláudio. E eu a pensar que ía ter mais visitas por ser domingo… O jantar também não foi mau: bifes com esparguete, salada, sopa e banana… Ena!

Queria sair daqui… ou então gostava de ter aqui o meu computador (e com net, isso é que era excelente…). Ao menos via uns filmezitos… E séries em atraso… Por falar em coisas atrasadas, este contratempo lixou-me o estudo todo… Não sei como vou fazer para recuperar… Bom, em primeiro lugar está a minha saúde… Mas a escola também é importante, é dinheiro que estou a largar (já larguei, aliás…).

Foi mais uma noite calma agarrada às minhas coisinhas. Até me deitei mais cedo que o normal…


20-05-07

O almoço


20-05-07

O jantar

Sem comentários: