Photobucket

sábado, maio 19, 2007

Dia 6

Tive uma noite péssima, não dormi nada de jeito… O monitor fartou-se de apitar, mal me podia mexer. O mais engraçado é que pensei que alguém viesse ter comigo mas… nada… Até que me fartei e por volta das 6h toquei a campainha. Lá veio uma auxiliar e eu expliquei a situação. Foi-se embora dizendo que só uma enfermeira é que podia ver isso. Fiquei à espera de uma… mas nada… Bom, não armei escândalo nenhum nem disse nada à enfermeira quando ela me veio desligar o monitor. Afinal, tinha sido ela a chamar-me “florzinha de estufa” na noite anterior… Mas isso agora não interessa nada, afinal eu até estou num hotel a passar férias, não é? Não estou num hospital com problemas cardíacos…

Mesmo assim, acordei bem disposta e pronta a desfrutar o sábado. Pensei em ler, inclusive estudar, ver alguma tv e fazer mais umas palavras cruzadas. Mas não aconteceu nada disto… Acabei por desmaiar novamente eram umas 9h e tal da matina… Foi complicado darem comigo, teve que ser a minha mãe a ligar para o hospital a avisar… irónico… Ainda bem que estava ao telefone com ela… Lá me deitei e bebi um chá com açúcar. Permaneci deitada um belo bocado antes de conseguir tomar o pequeno-almoço. Bom, depois não tive outro remédio se não ficar deitada o resto do dia… Ainda dormi um pouco mas depois acordaram-me para almoçar. A seguir apareceu a minha mãe que me fez companhia até às 18h e tal. Hoje tive algumas visitas: a Anamae, a Loca-bandoca, o Tiago, a Cláudia, e claro, o Cláudio. Também vi o Marco durante a tarde, mais uma cara conhecida, sempre bom. O meu irmão telefonou, o meu primo telefonou, o meu pai telefonou, a madrinha Céu telefonou (ou hoje ou ontem, já nem sei). Aqui perdemo-nos um pouco no tempo.

O jantar foi divertido apesar de ser peixe com batata, pois teve direito a sessão fotográfica. Já agora, muito obrigada pelo peluche Ana e Loca!!! ADOREI!!! Também agradeço os livros, o bolo de bolacha e as guloseimas. São umas queridas!!!! Obrigada por todo o carinho!!!

Também agradeço imenso ao Daniel o ramo de flores lindas que me ofereceu!!! Ah! Sem esquecer também de agradecer a rosa que a minha mãe me ofereceu logo nos primeiros dias.

Depois de jantar vieram falar comigo um pouco acerca do CDI e também me ligaram logo a máquina a pedido da médica. Também começaram a dar-me potássio pois os meus níveis estão baixos. Aqui fiquei o resto da noite com os meus joguinhos e livrinhos. Também aproveitei para comer o bolo de bolacha que a Anamae trouxe. Estava maravilhoso!!! Obrigada!!! E por hoje chega, vou dormir…

19-05-07

O jantar


19-05-07

Anamae e Loca-bandoca


19-05-07

O cãozinho mais lindo do mundo!

2 comentários:

Anónimo disse...

essas duas sao umas lindas e queridas, mas tu mereces todos esses miminhos e muito mais!:)

ja agora...k parva,essa enfermeira...apetecia dar-lhe cá uma resposta daquelas...

pikenatonta disse...

RE Psyche: Estas duas meninas foram uma enorme ajuda nesta fase da minha vida... Nem sei como lhes agradecer!!!

A enfermeira merecia uma respostazita sim... Mas eu sou toda peace and love, e depois pronto... fico caladita... :P