Photobucket

quinta-feira, janeiro 05, 2006

Encontro BC

E hoje no Fórum Montijo andavam lá 5 raparigas suspeitas... Até acho que houve seguranças atrás delas!! :p Ora, quem haveriam de ser? Snowshoee, Xeyra, Loca-Bandoca, Kittysplace e Jarreta! :)))) Acho que não gostaram dos nossos sacos!

Bom, digamos que nos conhecemos devido aos livros, mas agora nos encontros falamos de tudo menos livros!! Ok, tou a brincar, também falamos de livros, mas muito menos. Ultimamente andamos viradas para as artes manuais! Desde o Decoupage passando pelas massas FIMO, das missangas à pintura a óleo, tudo é assunto! Foi um encontro muito colorido e divertido! :)

8 comentários:

Loca disse...

Lá colorido foi, gostei muito deste, bela conversa, pena que a Kitty teve que sair mais cedo.

pikenatonta disse...

RE Loca: Muita pena mesmo... A ver se para a próxima voltamos a ter 1 encontro como este! Muito doce... ;)

Convenção Bookcrossing disse...

Grrrr...
será só a mim que o fimo sai completamente esturricado?
que coisas lindas que vocês fazem, e eu aqui, tadita... :p

Cenoura disse...

Grrrrrrr... mas um a que eu não consegui ir...
Ainda tentei fazer um esforço para vos fazer a surpresa mas tive aulas seguidas das 11:45 às 18:30 e cheguei ao fim do dia ranhosa, mal disposta e cheia de frio!

pikenatonta disse...

RE Syrin: Oh syrin, quem me dera também eu saber fazer! Tudo aquilo foi feito pela Loca-bandoca, ela é que é a mulher das artes manuais! Desde Fimo às missangas passando pela pintura de azulejos... Ui!

Beijinhos!

pikenatonta disse...

RE PA: Pois... :(
Tens que vir!!! Temos que conseguirmos nos organizar melhor! Mas é sempre difícil, né?
Beijocas!!!!

Kalinka disse...

Pois, e eu estava tão pertinho, bem k tive vontade de dar um saltinho e conhecer essas tuas amigas tão cheias de talento para as artes manuais...além de passarem horas e dias na leitura como tu.
Tive mesmo pena de não poder seguir contigo, mas tb não me convidaste...e, não sabia se fazia mal em fazer-me convidada e ir contigo?
Enfim...
Bom fim de semana. Beijos

pikenatonta disse...

RE Kalinka: É verdade!
Bom, claro que podia ir comigo, mas eu não sabia que queria nem sabia se já estava de saída ou não... Como não estava sozinha.
Um dia vem comigo...! ;)
Beijinhos!!