Photobucket

sábado, janeiro 28, 2006

"Orgulho e Preconceito"

Pride & Prejudice


As 5 irmãs Bennet - incluindo a rebelde Elizabeth - foram todas criadas pela mãe apenas com um propósito na vida: encontrar marido. Quando um solteirão rico se muda para uma mansão perto dos Bennet, fica tudo num alvoroço! No meio do sofisticado círculo de amizades do solteiro requisitado, de certeza haverá mais pretendentes para as irmãs casadoiras. Mas quando Elizabeth conhece o atraente e snob Mr. Darcy, a guerra dos sexos começa. [ www.7arte.net ]

Fui ver este filme 6ª à noite, o que eu queria mesmo ir ver era as "Memórias de uma Gueixa", mas quero acabar o livro primeiro! :p Ora, em relação ao filme, gostei, foi um filme bonito e interessante visto a época ser outra... Não li o livro ainda, por isso não posso fazer nenhum tipo de comparação. A actriz Keira Knightley é muito, muito bonita na minha opinião, e gostei de a ver trabalhar.

Tenho andando doente... afónica até... e não tenho tido vontade nenhuma de postar e andar pelos blogs... :( Já li mais 2 livros e ainda não falei aqui sobre eles... Mas falarei!!! :)

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu gostei muito do filme e tendo lido o livro acho que a época está bem retratada. Agora também vou ler o Memórias de uma Gueixa para poder ir ver o filme. :o)

Amaral disse...

Tudo está bem, quando se faz alguma coisa de que se gosta. Ler ou blogar, contanto que uma dessas coisas nos deixe ficar bem…

Convenção Bookcrossing disse...

As melhoras!
E espero que gostes do livro!

Anónimo disse...

Olá! =)
Eu gostei muito de visitar o teu blog vou voltar mais vezes!
Desejo-te rápidas melhoras!

~*~
Bjs
~*~

pikenatonta disse...

RE Virgulina: Pois, eu também tenho o livro, foi um precioso RABCK da Xeyra mas ainda não tive a oportunidade de ler...
Quanto ao Memórias de uma Gueixa acabo hoje o livro de certeza! E para a semana vou ver o filme! :)

pikenatonta disse...

RE Amaral: Tens toda a razão... Mas ultimamente tenho gostado mais de ler do que de blogar!! :p

****

pikenatonta disse...

RE Syrin: Obrigada! Bem preciso de melhorar!!!

pikenatonta disse...

RE Sparkling: Olá e obrigada pela visita! :)
Espero melhorar depressa sim...
Volta sempre! :)))