Photobucket

segunda-feira, março 24, 2008

"Qual é o seu tipo de sangue?" - resultados

Olá!

Como queria fazer aqui mais sondagens, decidi acabar a sondagem “Qual é o seu tipo de sangue?”, pois dizia que o nº de votos tinha sido de 250 e eu achei que não ia conseguir muitos mais votos. Penso que não haja assim tanta gente a passar por aqui! :P

No entanto, em relação a resultados, já fiz várias contas e nenhuma bate certo… Talvez porque nem todas as pessoas tenham clicado em 2 quadrados ao mesmo tempo… Não faço ideia! Esclareço já que quis fazer a sondagem de maneira diferente, mas o Blogger não colaborou comigo e teve que ficar desta maneira… Era suposto ser apenas um clique, mediante o sangue ser A+ ou A- por exemplo… Tenho pena… Por isso deixo aqui apenas como ficou a sondagem:


Bem, em geral vejo que existem muito mais pessoas com sangue Rh+ e muito poucas com sangue Rh-. Infelizmente os votos no sangue B foram poucos… Eu estava à espera de mais… Surpreendeu-me tanta gente com sangue A, confesso que não fazia ideia, pensava que o O iria “ganhar”!

Bom, tudo isto para voltar com uma sondagem um pouco mais complicada… Mas eu gostaria imenso de saber a vossa opinião. Estando na situação que estou, é normal fazer estas perguntas e querer saber um pouco mais acerca do assunto da doação de órgãos. Já agora, aproveito para dizer que em 1º lugar verifico uma grande ignorância no assunto, pois várias pessoas perguntam-me coisas tipo: “Já sabes quem é o dador?”, ou “Já sabes quando és operada?”. É impossível eu saber tal coisa… infelizmente alguém vai ter de partir deste mundo numa certa altura da vida e que tenha um coração compatível comigo. E isso não é fácil… Conheço pessoas que esperaram 1 semana… Conheço pessoas que esperam à mais de 1 ano… E ainda existem as pessoas que não conseguiram resistir à espera…

Farei a pergunta no próximo post, apenas para não alongar mais este.

Obrigada a todos pela vossa colaboração!

1 comentário:

Luísa disse...

Fico a aguardar o próximo post e a próxima pergunta ;)

Bjinhos