segunda-feira, março 10, 2008

Desabafo...


Sinto-me cansada, cansada e cansada... com sono... com frio... a cabeça às vezes estala... as palpitações às vezes enervam... e as tonturas também... quero comer à vontade e nem isso posso porque a digestão implica um grande gasto de energia, e o meu corpo já não a tem... queria passar mais tempo no computador e não consigo... queria ler mais e não consigo... queria dormir menos e não consigo... queria fazer bijuteria e não consigo... queria beber mais água mas tenho restrições de 1L por dia... estou magra... fraca... frustrada...


Afinal, se estivesse bem, não precisava de um coração novo, não é? :(

12 comentários:

Anónimo disse...

Miga ja tas em casa?
ainda bem..vou ai ver-te afinal agora ja tas mais perto...beijo daniela

Vanda disse...

Oh, moça... :( Fico tão triste de tares doente... :( Gostava muito que melhorasses, pelo menos enquanto não tens um coração novo... :(
Era para te ter ido visitar ao hospital, mas o curso teima em não me deixar fazer o que quero... :(

Beijocas gordas e espero sinceramente que melhores!!!

Vanda aka Dukesa (BC)

Kalinka disse...

Tinha que chegar o dia do...
desabafo!!!
de dizeres que te sentes frustrada!
Tudo isso é mais que normal na tua situação; como te entendo.
Ninguém pode querer que estejas bem por dentro, fisicamente, porque na realidade não estás.
Dói, a dor parece que corta, é verdade, querer ter forças, querer comer um pouco mais, querer beber mais água, dizeres que queres estar mais tempo no computador e sentires que não és capaz...
Muito sinceramente não sei o que te dizer, nestas situações fica-se sem voz, nada sai...
Só te peço que faças só o que sentes que podes fazer, não abuses.
Deus estará te vigiando.
Beijinhos.

SILÊNCIO CULPADO disse...

Pikena
Há sempre momentos no nosso percurso em que podemos não estar bem. Às vezes é psicologicamente e outras tem a ver com o estado de saúde.
Porém o mais importante para vencermos é acreditarmos que o vamos conseguir. Tenho a certeza que o teu problema será resolvido e que tu reencontrarás a alegria de viver em toda a sua plenitude.
Tu mereces e irás ter. Eu acredito.

Beijinhos

Ana disse...

Passei para ver como estavas. Fiquei a saber que já estás em casa, sinal de que a situação estabilizou.
Compreendo o teu estado de espírito, o teu cansaço, o desalento.
Mas nunca te sintas frustrada! Quem luta como tu, merece ganhar. E TU vais ganhar.
Desabafa! Faz bem! Estaremos sempre aqui para te ouvir e te tentar dar força.
Um abraço com amizade.

Tiago R. Cardoso disse...

Não tem comparação o que passastes nem o que estas a passar com o que se passou comigo.

Parti uma perna, fractura exposta, de gravidade, passei 4 meses com fixadores externos, ou seja uns ferros espetados, foram meses a olhar para o tecto do quarto depois foram mai 3 meses de gesso e agora 5 meses em fisioterapia.

Estive para afundar, para entrar em depressão, estive perto do abismo, mas lutei, com todas as força lutei, agarrei-me a tudo o que eu podia e consegui.

Hoje sinto que renasci, sei o que perdi e o que ganhei e sei que irei conseguir.

Força, luta contra tudo, vive e desabafa à vontade, fala, escreve, grita se for preciso, mas luta e pensa que a vida é algo importante e para ser aproveitada.

Votarei...

ShinningMoon disse...

Olá!
Passei para saber como estás, agora em casa.
Então?? Que é essa frustração toda??!!
Depois de tudo por que já passaste, não é esse cansaço natural?
Tens todo o direito de te sentires cansada, com sono, com frio!!!
Não podes é deixares-te arrebatar definitivamente por esses sentimentos, não achas?
Estás cansada? Descansa! Tens sono? Dorme! Tens frio? Enfia-te debaixo dos cobertores!
Mas... depois, volta a lutar!!
Tudo isso passará e novas energias chegarão, vais ver!
Bjitos.

Pandora disse...

Minha querida , não sei o que dizer mais para te animar, mas uma coisa é certa, esta é uma faze da tua vida que está a ser muito complicada, mas vai passar. Eu acredito que o teu coração novo vai chegar, e tudo vai voltar á normalidade um dia.
Tens de acreditar, pois só assim consegues lutar contra a tua doensa. Quando nós acreditamos, o nosso corpo luta com mais força.
Voltarei aqui todos os dias para te "ver".
Beijos.

sophia disse...

olha!!! eu comentei aqui ontem e não tá cá!! será que deu erro?? :(

bem, resumindo, vim deixar te um beijo, muita força, muita coragem, e dizer te que podes sempre aproveitar este tempo, em que os teus dias são tão grandes comparando com as coisas que tens permissão para fazer, para te imaginares feliz e saudável, e visualizares isso, de forma a atrair essas boas vibrações para a tua vida.

e perguntava te se já leste o livro «o segredo» - se não leste, lê ;)

Mãe e filho disse...

Oi prima, perdoa-me por nao te ter visitado, mas ando longe da net. A minha vida anda uma verdadeira correria. Mas vejo k ja tas em casa. Pena k nao te sintas bem, mas um dia tudo se vai resolver e esse coração vai chegar. Força prima. Beijos grandes.

Antonio Gomes disse...

Força, não te deixes abater...e melhores dias virão, não desanimes!
Beijo

www.designpaulosilva.com disse...

Ola, Tania Maia!

Andei aqui pena net e por acaso encontrei o teu "Blogger". Imagino que já nao me conheças. Eu sou o Paulo Silva que trabalhei para o Costa das Farturas.

Estou agora a viver em Aveiro e este ano vou casar.

Gostava muito de ter o teu email para poder teclar contigo e poder encomendar algumas coisinhas.

o meu site é: www.designpaulosilva.com

o meu msn é: paulosilvadesign_1978@hotmail.com

beijinhos para ti a para a tua mãe.

E FORÇA LINDA POIS TU MEREÇES TUDO DE BOM.

TENHO SAUDADES DE QUANDO VIVIAS PERTO DOS CORREIOS E EU IA XAMAR-TE PARA PASSEAR.