Photobucket

quinta-feira, março 20, 2008

Faleceu António Melenas...


António Melenas comentou no meu blog e eu disse num post que ainda iria escrever um e-mail a ele. Não fui a tempo...

António Melenas do blog Escritos Outonais faleceu...

Foi no passado dia 16 de Março, pelas 22 horas, que faleceu António Joaquim Gouveia, vítima de Macroglobulinemia de Waldenström (no sangue). Decorreu hoje - dia 18 - o funeral, no cemitério do Feijó, concelho de Almada, com a presença dos familiares e amigos mais chegados. Continuação aqui... Fiquei triste... :(

Condolências a toda a familia e amigos...

1 comentário:

Kalinka disse...

É verdade, também eu fiquei muito triste.

Por mais que digam que isto não passa de virtual, o nosso convívio diário pelos blogs, acho que nos sentimos como uma família que, quando perde um elemento sente tristeza verdadeira, não é virtual o sentimento que tenho dentro de mim.