Não que as mulheres precisem de um dia especial... O nosso dia é TODOS os dias... Mas... Não há mal nenhum em desejar a todas as mulheres um Feliz Dia! :)
sábado, março 08, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Olá! Eu sou a Tânia, tenho 26 anos e infelizmente sofro de Miocardiopatia Dilatada... Gosto de livros, filmes, trocas com pessoas à volta do mundo (postais, selos, souvenirs, etc), artes manuais, animais, passear, etc... Estou a tirar o curso de Ciências Sociais na Uab. Sintam-se à vontade no meu cantinho!
Vai ser transplantado? Ou já foi transplantado? Tem miocardiopatia dilatada? Tem um CDI (cardiodesfibrilhador implantável)? Gostaria imenso de ouvir a sua história... Acho importante estabelecer contacto com pessoas que tenham uma "história de vida" parecida. Seria um prazer! Escrevam-me para snowshoee@gmail.com e estejam à vontade! A internet é um mundo e deve ser bem aproveitado...
Obrigada!
4 comentários:
Por tudo aquilo que somos, fazemos aturamos, limpamos, educamos,arrumamos, transportamos, cozinhamos.... e muitos mais "amos", por aí fora... UM FELIZ DIA PARA TODAS NÓS.
E para ti em especial .
Beijos.
Tens toda a razão:
Não há mal nenhum em desejar a todas as mulheres um Feliz Dia! :)
Da minha parte, agradeço-te!!!
Eu tive um dia demasiado
«ocupado», nem tive tempo de enviar sms, nem de vir à net, foi mesmo um corre-corre, nem tive tempo para respirar.
Fui à «Feel Woman» e, estive na festa de anos da estilista Fátima Lopes, comi bolo de anos e tudo, tirei algumas fotos c/minha máquina nova, depois mostro.
Por isso tudo, só me sentei perto da 1h da manhã, que foi quando te enviei um sms, peço desculpa, já passava das 00.00 horas...e, mesmo a essa hora, estava a tomar conta dos meus netos, na casa deles...só vim para casa eram quase 3h da manhã...vês como o meu dia foi demasiado preenchido!
Beijinhos.
não, não há mal nenhum, porque apesar de não me queixar da minha vida de "mulher" fico sempre admirada com as realidades que conheço nos jantares do dias das mulheres e fico sempre convencida que ainda é muito cedo para o "dia da mulher" deixar de ter sentido.
é duro que seja assim, mas é a realidade e só não a vê quem se fecha no seu mundo cor-de-rosa e se coloca com aqueles diálogos de princesa (como também já ouvi) : -- pensava que era muito mais evoluída, nunca pensei que desse importância a essa data, que não tem razão de ser.
Embora com um dia de atraso, agradeço e retribuo!
Afinal todos os dias são nossos, como dizes...
Abraço
Enviar um comentário