Photobucket

segunda-feira, novembro 21, 2005

O Poder da Solução de Roberto Shinyashiki


Roberto Shinyashiki, autor de renome na área do desenvolvimento pessoal, demonstra em O Poder da Solução que grande parte das pessoas se apega aos seus problemas, como se temesse libertar-se deles. Mas os problemas existem para serem resolvidos e devem ser encarados como um desafio que fomenta o crescimento interior. Brindando o leitor com um livro prático e realista, sem deixar de lado a sensibilidade e a boa disposição, o autor fala sobre problemas mas apresenta uma obra sobre soluções – como dar a volta por cima e cumprir a verdadeira missão da vida: alcançar a felicidade. A obra de Roberto Shinyashiki conhece um sucesso tremendo, com mais de cinco milhões e meio de exemplares vendidos. A Carícia Essencial (Editora Pergaminho, 2002) já conta com mais de 152 edições só no Brasil e O Sucesso É Ser Feliz (Editora Pergaminho, 2002) é uma presença constante nas listas de best-sellers nesse país. (Nº páginas: 200)

Eu realmente interesso-me por uma grande variedade de temas, assuntos e histórias! :) Este foi um livro bastante interessante de ler de um senhor que eu não conhecia... É exactamente o que diz na contra-capa, prático e realista. Tem algumas histórias pelo meio que eu desconhecia e gostei muito de conhecer. Tenho a certeza que é um livro que poderá ajudar bastante algumas pessoas.

6 comentários:

Amaral disse...

Também não conheço absolutamente nada desse autor, mas "alcançar a felicidade" é um chamariz para lhe dar uma olhada. Ainda por cima com esse sucesso tremendo e esses milhões de exemplares vendidos…

Anónimo disse...

Bem. Esse é um tipo de livro que eu aprecio mutio. Eu sou fã de livros sobre a mente humana e sobre maneiras de ver as coisas. Mais ou menos tipo psiquiatria. Como já passei por certos momentos da minha vida que influenciam isso procuro sempre mais esse tipo de livros. Mas como já disse aqui é difícil encontrar livros em português e admito, sinto falta de ler uns bons livros. Beijinhos

Kalinka disse...

Bem, o nome diz quase tudo:
O PODER DA SOLUÇÃO.

E, neste momento que atravessamos no Mundo, quem não precisa de saber qual o poder da solução?
Daí, que acredito mesmo ser um livro bastante interessante para ler nos tempos que correm...
Também concordo que os problemas devem ser encarados como um desafio que fomenta o crescimento interior...nunca enfiar a cabeça na areia como a avestruz!!!
Obrigada pela sugestão.
Beijokas.

pikenatonta disse...

RE Amaral: É verdade, é definitivamente o que todos queremos na vida: felicidade! :))

pikenatonta disse...

RE Angela: Olá!
Sim, tal como tu também gosto de livros desse género.
Bom, imagino o que passas aí sem livros em português... Se alguma vez quiseres algum da minha estante diz! ;)
Beijocas!!

pikenatonta disse...

RE Kalinka: Pois é, o nome diz tudo!! É um livro interessante sim senhora!
E concordo consigo: nunca enfiar a cabeça na areia como a avestruz, NUNCA! :)
Beijocas!!!