Photobucket

quinta-feira, novembro 03, 2005

O Sorriso das Estrelas


Prepare-se para entrar num enredo onde todas as emoções vão estar à flor da pele. Uma aventura de fim-de-semana de uma mulher com 45 anos, divorciada e mãe de três filhos é o cenário do novo livro de Nicholas Sparks. Este segredo escondido durante muitos anos será revelado como exemplo de coragem, numa altura em que a sua filha é arrastada para o alucinante abismo provocado pela morte do marido. Uma prova de que, quando menos se espera, as estrelas voltam a sorrir! (N.º de Páginas: 176)

E foi mais um livro que li de uma só vez na noite passada... Ok, é fácil! Simplesmente é largar a internet! :)

Apenas mais um livro típico de Nicholas Sparks, uma história de amor... Simples e bonita, e que gostei de ler. Além de eu ser uma romântica incorrigível, é sempre agradável ler livros que nos transmitem alguma esperança futura... E nunca nos devemos esquecer que há males que vêm por bem...

4 comentários:

Kalinka disse...

Cada vez que leio os teus posts e dizes que leste um livro de uma rajada só, acabo por ficar meia invejosa de seres capaz de o fazer...parece parvoíce, mas é verdade. Sobre Nicholas Sparks, apetecia-me agora ter 8 dias de férias e ler um livro da sua colecção por dia, concentrada na leitura e não fazer mais nada...ainda ñ li nenhum, mas os títulos são convidativos e acho que iria adorar, deve ser mesmo o meu estilo de leitura. Beijokas.

pikenatonta disse...

RE Kalinka: Olá!!
Bem, é verdade, eu para ler "é obra"!! Talvez um dia consiga fazer isso... mas esforça muito a vista... :(
Se agora não for a tia a comentar os meus posts... :( Enfim, depois ainda acham estranho eu andar um pouco afastada! :p Não mete piada assim... :(
Beijocas e obrigada pelas suas visitas!

Anónimo disse...

Pa não dizeres k nao comentam o teu blog..deixo aki o meu comentário da mha passagem por aqui! foi a primeira vez k o vi tb!:)
Tá giro..e original!..:)
è bom teres assim tempo e paciência pa leres!!lol
Beijinhos e continua...:)
Blondie**

pikenatonta disse...

RE Blondie: Olá!!!!

Obrigada pela visita e pelo comentário! És sempre bem vinda no meu cantinho! :) Só peço mesmo que nunca te esqueças de assinar para eu saber quem é! :)

Beijocas grandes!!!