Photobucket

quarta-feira, novembro 23, 2005

Flightplan - Pânico A Bordo


Voando a 40.000 pés de altitude no mais recente E-474, Kyle Pratt enfrenta o pior pesadelo de uma mãe, quando a sua filha Julia de seis anos desaparece sem deixar rasto a meio do voo Berlim-Nova York. Estando já emocionalmente devastada pela inesperada morte do seu marido, Kyle luta desesperadamente para provar a sua sanidade mental à tripulação descrente e aos passageiros, enquanto enfrenta a real possibilidade de estar a perder a sua lucidez. [ www.7arte.net ]

Esta 2ª feira passada fui ao cinema ver este filme desta actriz que eu tanto adoro. Não me desiludiu, tem uma história bem pensada e Foster continua excelente. Gostei do desenrolar da história e especialmente do fim. E pronto, agora resta irem ao cinema!! :)

8 comentários:

Kalinka disse...

É verdade, fomos juntas ver este espectacular filme (ohh, não sei se podia dizer isto em público...) mas ADOREI o filme, de tal forma que nem sequer «fechei os olhos»...vejam lá, como estava entusiasmada com o decorrer de toda aquela acção que só demonstrou que a Jodie Foster continua imparável como sempre...e, que a história está muito bem elaborada.

Além de mostrar como é única a relação Mãe-Filha/o, sempre que está em causa os filhos, as Mães (na sua maioria, infelizmente nem todas...mas lá diz o ditado: não há regra sem excepção) fazem tudo por tudo para os salvar de situações perigosas.
Aconselho a verem este filme.
Obrigada pikenatonta pela companhia

someone disse...

eu tb fui ver esse filme, e realemnte o final esta mto bom!

aconselho-te, se ainda n foste ver, o "senhor da guerra", com nicholas cage. nao é um filme de guerra, lol. é um filme que toda a gente devia ver...a serio...vê e dps diz-me o k achaste. infelizmente nao foi mto divulgado..mas devia. tem mta qualidade, e basea-se no mundo de hoje.

beijinhos

J25 disse...

É um filme que quero ver. deve ser interessante. Tenho à minha 2 filmes de géneros completamente diferentes desse mas que estava morto por lhes por a vista em cima:
Madagascar
e
Charlie e a Fábrica de Chocolates...

:)

Ahhh e adoro o wicked games...

Anónimo disse...

Filme bastante interessante. Já vi o trailler mas sem legendas o que é masi complicado. Ver no cinema é possivel, mas complicado porque aqui é sem legendas e ver com meu homem não dá pois ele não entende ingles e eu não gosto muito de ver filmes sem legendas pois meu ingles não é perfeito. Mas ainda bem que viste e gostaste. Beijos

pikenatonta disse...

RE Kalinka: É verdade, fomos ver este filme juntas e valeu bem a pena (depois da nossa aventura sempre a correr...).
Concordo consigo nas suas palavras!! :)
Bom, o prazer foi todo meu, eu estou sempre pronta para ir ao cinema! :)
*********************

pikenatonta disse...

RE Borbolletta: Oi! Então também foste ver! :)))
Em relação ao "Senhor da Guerra" tenho uma certa curiosidade sim, e agora ainda mais recomendado por ti! :)
Tens razão, não foi muito divulgado... :(
Beijocas, bons filmes!!!

pikenatonta disse...

RE Ivo Jeremias: Olá!!! :))) Já tinha saudades das tuas visitas!!
Desses 2 filmes que gostavas de ver, vi o Madagascar e ADOREI!! Recomendo!! Ontem até comprei o DVD do filme que já saiu! :)
Quanto ao outro também quero ver, talvez um dia destes em dvd...
Beijocas!!!

pikenatonta disse...

RE Angela: Olá prima!
Também concordo contigo, filmes para mim têm que ter legendas, se não perco-me facilmente ou ficam partes por entender! lol
Beijinhos!!!