Photobucket

quarta-feira, junho 18, 2008

Cinema



Mais uns quantos filmes que vi ultimamente. Expiação: gostei do filme, embora não fosse o que esperava. Adoro ver a actriz Keira Knightley a trabalhar. Nome de Código: Cloverfield: nem sei porque é que vi este filme... Não gostei nada, apesar de achar que apesar de tudo tem um bom final. Mas poderá haver opiniões diferentes. Juno: escolhi este filme para descontrair e foi uma boa escolha. Gostei! A linguagem é um pouco... bem... calão a torto e a direito, e logo em inglês, não é? Mas valeu a pena.

Penelope: outra escolha minha para descontrair... Gostei, foi engraçado, tem algumas partes muito giras mesmo! North Country: um filme muito mais sério com uma actriz que adoro: Charlize Theron. Vale sempre a pena ver um filme com ela, gostei bastante! Zodiac (2007): depois de ter visto o Zodiac (2005) tinha que ver este para comparar. Este 2º filme é muito mais completo mas acho que pecou por ser longo demais... Não era necessário!!! Fiquei um pouco dividida, mas acho que gostei mais do primeiro filme.

The Darjeeling Limited: mais outra escolha bem ligeira e que valeu a pena! Acho que o trailer não ajuda nada o filme, ainda bem que não liguei muito a ele!! Valeu a pena. The Nanny Diaries: gostei, apesar de ser mais um filme banal e sem grande comédia por aí além... Gostei do final. Acho que muita "gente rica" devia ver este filme para aprender umas lições!

Saving Grace: um filme oferecido pela Fern2005 (Bookcrossing)! Obrigada desde já!!! Foi um filme divertido com um final excelente! 4 Months, 3 Weeks and 2 Days: um filme diferente de todos os outros, diferente do que costumamos ver... Poderá ser um pouco forte, não sei, depende muito de pessoa para pessoa. Como tal não recomendo! Mas achei um filme muito, muito interessante!

5 comentários:

Célia disse...

Quanto ao Expiação, li o livro e adorei. Fui ver o filme e posso dizer-te que está extremamente fiel... Lindo! O Cloverfield fui ver ao cinema e não aconselho a quem enjoa facilmente, devido a ser filmado com uma câmara de mão :S A história foi mais ou menos...
Também vi o Penelope (porque adoro o James McAvoy), mas achei engraçadito e pouco mais. O Zodiac foi excelente, mas ainda assim uns furos abaixo dos excelentes Se7en e Fight Club, também do David Fincher. Também quero muito ver o Juno e o North Country já está lá à espera há que tempos...

pikenatonta disse...

canochinha: Pois é, Expiação falam muito bem do livro, mas não o li. Quanto ao Cloverfield tens toda a razão. Eu já estava a ficar enjoada por causa da câmara de filmar!! Credo!
Também gosto do James McAvoy!! :)
Vi o Se7en e adorei!! Já o Fight Club ainda não vi...
Também já tinha o North Country para ver há algum tempo... E outros, muitos mais... Ai...

flicka disse...

Tantos filmes, ena! :) Vi "Expiação" no cinema e também não gostei muito, não cheguei a ler o livro nem sequer o vou ler. Também vi "North Country" e achei-o muito bom; a Charlize Theron, que também é uma das minhas actrizes preferidas, interpretou muito bem neste filme! Li o livro "Diário de uma Nanny" e gostei muito, ainda não o vi em filme mas acho que não vale a pena vê-lo... Geralmente os livros são sempre melhores que os filmes! :)

Kalinka disse...

Que raiva!!!
escrevi...escrevi...
e, depois...
foi tudo para o lixo.
Já ontem isto me aconteceu várias vezes, possas.

Ok
vi Expiação e Juno, apenas.

Pedro disse...

Eu estou a ler Expiação e estou a gostar! Só depois poderei fazer o balanço do livro, mas parece muito bonito (embora...). Adorava ver Cloverfield. Os outros não me fascinam por aí além.