Photobucket

terça-feira, junho 17, 2008

Into the Wild

intothewild_bigreleaseposter

Into the Wild é baseado numa história verídica e no bestselling literário de Jon Krakauer. Depois de se graduar na Universidade de Emory em 1992, Christopher McCandless (Hirsch), estudante de topo e atleta, abandona as suas posses, oferecendo as suas poupanças de 24 mil dólares à caridade, para ir viver para o Alasca. Ao longo do seu caminho, Christopher encontra uma série de personagens que dão forma e sentido à sua vida.

A minha opinião: excelente filme, excelente desempenho do actor, excelente fotografia, excelente música, excelente maneira de pensar... Excelente ***


7 comentários:

Sandra Dias disse...

Mal tenha um tempinho livre vou ver se o clube de video o tem.
Gosto sempre das tuas sugestões amiga ;-)
Bjinhos

Célia disse...

Sou completamente apaixonada pela banda sonora deste filme, é simplesmente deliciosa! Eddie Vedder is my man :)

Pedro disse...

Ficou anotado, tenho vontade de o ver e parece que vale mesmo a pena!

Kalinka disse...

Vou seguir o teu conselho.

Também me parece bom.

Beijinhos.

Nota: Tenho fotografias novas, queres espreitar?

Fernanda disse...

Fiquei curiosa. Já tinha espreitado o livro mas não me cativou. O filme já é capaz de ser mais giro! ;)
Beijocas

Van Dog disse...

Tenho que ver!

Bubulindo disse...

Muito bom. O livro é um bocado a fugir para o documentário e nunca o vi em Português. Se quiseres a versão bife é só dizeres. :D

Pena foi a altura em que o vi...Decididamente não foi a melhor. :|