Photobucket

terça-feira, dezembro 23, 2008

Final day

Hoje a minha companheira de quarto vai embora passar o Natal a casa, a D. Felícia, e fico muito contente por ela. Infelizmente... fico sem internet... alguém por aí que me empreste uma net móvel? :p Eu pago! ehehhe

Ultimamente tem sido só testes e mais testes pois não me apetece falar de mim nem da doença nem do hospital. Vir ao computador de vez em quando já é muito bom... Desculpem bookcrossers mas não tenho lido NADA. Não sei se terei vontade por enquanto.

Continuo a não querer visitas, não levem a mal, ok? Tenho adorado as poucas que tenho tido, mas não ando com espírito, só isso. Noto que as pessoas saiem daqui ainda mais preocupadas, não é esse o meu desejo. E como ando mais vulnerável, qualquer coisa começo logo a chorar...

O curso vai ter que continuar a aguardar, não me dão subsídio escolar apesar de toda a papelada que consegui arranjar. Olha... paciência... Também não iria conseguir estudar e acabar o curso...

Mais uma vez não se esqueçam que têm sido tudo posts agendados. Ah! E espero que gostem da música que coloquei de momento. 1000000000 beijos para todos! E um muito especial para a aonja... :)

11 comentários:

Paula Raposo disse...

Mesmo sem net e sem as visitas que não te apetecem, nós continuamos contigo em pensamento. A música é lindíssima! Obrigada! Muitos beijos de melhoras.

Amaral disse...

Certamente que alguém, próximo de ti, vai ceder-te uma net móvel para tornar menos cansativos os teus dias...
Porque, apesar de vulnerável, tens um espírito forte!
E, por isso, vais vencer!
Mais tarde, acabarás o curso e brincarás com as recordações do passado!
Força, Pikena! Todos os dias são Natal!...

Sofia disse...

Neste momenot, o importante é que passes o Natal da melhor forma possível: rodeada de todas as pessoas que te amam!

Bjs e o desejo das melhoras!

Sofia

http://www.skylarkers.com/june

Ana disse...

Espero que já tenhas a net móvel... mas mesmo sem ela fica sabendo que estamos todos aqui a pensar em ti e a desejar-te o melhor.
O que é importante é que continues com essa força que demonstras!
Que o Natal seja o melhor possível e quando puderes dá notícias.
Um beijo com amizade.

Anónimo disse...

Obrigada pelo teu beijo especial linda... é uma prenda de natal que vou guardar com muito carinho. A melhor de todas é a minha mãe passar o natal em casa.
Espero que melhores depressa. O natal não é apenas um dia. Deve ser uma magia vivida sempre que se quiser... mesmo fora de época. Beijos enormes

aonja

Teófilo M. disse...

Vá lá arranjar um net móvel para a piquena, mexam-se, se sabem onde ela está.

Não a deixem desligar-se.

Não desanimes, pede novamente o subsídio, escreve ao ministro, ao PM, ao PR, e se não quiseres escrever diz-me que escrevo eu, poças!

Este País, ou olha para ti, ou não vale a pena...

Um xi quentinho cá do Norte, e olha lá, nada de desistências.

Decansa que o Natal há-de também ser para ti.

Xis docinhos e esperançosos.

Até amanhã.

Anónimo disse...

Olá minha amiguinha,

Sabes que estás sempre no meu pensamento e no meu coração...

O Natal não é apenas nestes dias, é durante todo o ano!! e TU também vais ter direito a tudinho vais ver e bem melhor!!!!

Cadê a minha menina de sorriso aberto e corajosa que conheço?? Não desistas NUNCA tá?... Estamos todos a lutar e a torcer por ti, junta-te a nós, não nos deixes sozinhos ok?...

Adorei a música, aliás como sempre...Nós temos muitas coisas em comum, a música é apenas uma delas hihihihi

Olha, dia 3 vou de viagem com
aquela menina (que tu sabes), não sei quando volto, mas depois dou noticias ok? A viagem é para colónia, por isso vou ver o nosso sobrinho, depois mando fotos!!

Beijinhos cheios de força e coragem

Anónimo disse...

Muitos Beijinhos
Sibara

Anónimo disse...

A vida deve ser vivida em cada minuto ao máximo! Passei por aqui para deixar um beijo de esperança e um abraço de confiança no futuro!

Constança - Aveiro

maresia_mar disse...

Acredita que o amanhã vai ser melhor, tens que dar tempo ao tempo e lutar com todas as tuas forças!!! Eu sei que consegues.
beijos grandes e as melhoras

f@ disse...

Vive cada minuto... o presente é que importa... espero que já tenhas a net... e desejo que esta fase seja breve breve... e quando leres já estejas bem...

Beijinhos infinitos das nuvens