Photobucket

terça-feira, dezembro 09, 2008

Animais: nunca desistam de lutar por eles!!

Tenho andado a editar este post de vez em quando...

Bom, andava aqui a pesquisar sites onde fazer compras onde o dinheiro reverte para ajudar os animais e perdi-me... São tantos... Vou ter que futuramente fazer uma pesquisa mais exaustiva e criar também uma lista aqui do lado direito do blog com os sites que valem realmente a pena. São tantos... Por agora aqui ficam alguns sítios, cliquem e explorem, ok? Os animais agradecem!! Também coloquei outros de algumas associações e afins:


7 comentários:

Amaral disse...

O verbo desistir terá de ser banido do dicionário mental dos humanos!
Desistir é parar definitivamente, deixar de ser!
Quem é que deseja isso?
Ninguém!!!

mundo azul disse...

Obrigada!

Vou dar uma olhada...


Beijos de luz e o meu carinho!!!

Teófilo M. disse...

Mais um Blog dos bichos.

Até amanhã. Dorme bem.

Maré Viva disse...

Até me sinto mal por não aparecer há tantos dias, mas como te disse por mail, tenho andado ocupadíssima com as "minhas pinturas" para o Natal, começo às 3h da tarde e vou pela noite fora. No entanto isso não é desculpa para não vir aqui dar-te um olá e desejar que muito em breve tenhas o teu coraçãozinho novo! Não penses para já no que virá depois, pensa apenas que quando ele chegar, começarás uma vida nova e vais enfrentar tudo cheia de garra e vontade de viver!

Descansa, entretanto, e entrega-te nas mãos de Deus.

Um beijo de carinho.

Pedro disse...

O.O

Bem... isso é que é um rol de sites O.O

Por enquanto, vou visitar aqueles cujo título me chamam mais a atenção =PP

Zé Povinho disse...

É bom constatar que são muitos os que se preocupam. Vi o vídeo mais abaixo, e de facto não há palavras para comentar.
Abraço do Zé

Van Dog disse...

Olá Pikenatonta!
Acabei de te mandar um email sobre este tema - não, não estou incluido nesta lista...
Mas lembrei-em dos Bixus: bixusenaoso.blogspot.com