Photobucket

terça-feira, dezembro 16, 2008

1 registo = 1 refeição (grátis)


clicar para ampliar

Termina hoje 16 de Dezembro!

6 comentários:

ShiningMoon disse...

Olá!
Obrigada pela tua mensagem de Parabéns!
O carinho nunca chega atrasado!
Bjitos.

Teófilo M. disse...

A isto chamo eu uma boa ideia!

Então piquena, como é que vão as coisas? Andas melhor? Já ultrapassaste a tua melancolia? Parece-me que sim!

Gosto de te ver empenhada, a lutar pelo que gostas, força!

Por cá o frio continua, se bem que o tempo tenha amenizado um pouco e o Sol anda como que envergonhado ou a jogar às escondidas...

Embora eu não goste muito do Sol, pois sou muito branquito e quando apanho um bocadinho fico assim com uma cor tipo lagosta, mas sem o sabor, de Inverno até sabe bem apanhar um bocadito, pois vai aquecendo os ossos (e a carne também, mas eu não gosto muito do qye tenho a mais) e dá-nos um pouco de conforto.

Bem, como não tenho animais, não porque não goste deles, mas creio que já te disse que para desgostos já chegaram uma boa dúzia de gatos, quatro cães, cinco ou seis canários, três pintassilgos, meia dúzia de periquitos, quatro lovebirds, uma rola e duas tartarugas, e até um mocho, tirando as carpas de aquário, achei que para desgostos bastava eu.

Por isso, lá aparece um, de vez em quando mas é em trânsito, por doença ou aleijão que após cura vai para dono que o estime ou parque que o albergue.

Pois é! Está a chegar a hora da janta e a jovem (para mim) que levei ao altar já me chamou para ir para a mesa, e eu tenho de ir, deixando-te com um xi do tamanho do Porto.

Até amanhã!

tulipa disse...

Pikena
nem sei que te diga!!!
Neste momento todas as palavras do Mundo não têm qualquer interesse para ti, compreendo que tu queiras ACÇÃO, que apareça o coração que tanto precisas...
É complicado querer ajudar e não poder fazer nada!!!
Os meus votos são:
Que nunca cesses de encontrar novas possibilidades na vida e em ti própria.
Que mantenhas dentro de ti uma Paz que nada possa destruir.
Que tudo corra como tu desejas.
Beijos.

Amaral disse...

Que o teu Natal te traga muitos sorrisos, muita paz, muita confiança, muita imaginação e sempre mais entusiasmo na procura de soluções para os teus amiguinhos carenciados.

Maré Viva disse...

Que a tua prenda mais preciosa neste Natal seja um coraçãozinho novo, mas tão nobre como o teu que mesmo cansado e sem forças se preocupa tanto com os mais desfavorecidos, mesmo que tenham 4 patas...
Um grande beijinho e muita sorte, muita fé, muita esperança.

Anónimo disse...

bom comeco