Photobucket

sexta-feira, dezembro 12, 2008

12.12.2008 - notícias

Ainda cá estou... Mas cansadita, sem forças, sem vontade de nada... Desculpem as más notícias, mas não podem sempre ser animadoras. Têm sido dias complicados... Nem filmes, nem livros, nem net, nem nada...

Um muito obrigada a todos que me têm apoiado de todas as maneiras. Tenho adorado! Agradeço do fundo do coração...

Tou triste pois queria tanto mandar uns postalinhos e umas prendinhas ao pessoal... E aqui estou num hospital presa a um pau com soro... Talvez para o ano? Não se admirem de receber postais a dizer "Boas Festas 2007" ou "Boas Festas 2008", mas é que eles já estavam comprados...

Beijocas enormes!!!!

14 comentários:

Anónimo disse...

ja sabes o k pedir ao pai natal...as tuas melhoras...u beijinho

Amaral disse...

Pikena...
Os dias estão chuvosos e o que apetece é mesmo ficar em casa...
Só que temos livros ou Tv... essas coisas!...
E tu tens uma tarefa muito mais importante a cumprir: o de estar serena, confiante, sem perder esse sorriso que tanta força te dá...
O Natal acontece todos os anos, quer queiramos ou não. A Primavera virá quando o Inverno chegar ao fim. Podemos ter a certeza que a terra continuará a girar... e que a vida não pára. Nem pra ti bem pra ninguém...
Por isso, mantém a esperança, confia e aceita tudo o que está a acontecer.
Aí dentro tens a tua vida e deves fazer dela o tesouro mais precioso.
Porque... depois da tempestade, vem sempre a bonança. Depois da noite, o dia vai sempre despontar e a luz vai iluminar o teu rosto.
Vive o teu Agora na certeza de que estás a caminhar... a caminhar para uma Tânia melhor... sempre melhor...

ana disse...

Minha querida, a melhor prenda que posso receber neste Natal são as tuas melhoras. Descansa muito, aproveita o teu pau com soro e deixa lá os postais. Até podes mandá-los em Junho, serão sempre bem-vindos. Muitos beijos.

Anónimo disse...

Meu amor,

As tuas melhoras é a melhor prenda que podes dar a todos!!!!

Acredita que esses postalitos irão ser enviados por ti e aqui os receberemos com todo o amor do mundooo

Uma noticia para te alegrar... O nosso sobrinho já nasceu!!! É liiindo e trás o presságio de uma vida nova e renovada para TODOS!!!

beijinhos grandes

Teófilo M. disse...

Olá piquena... estás a dormir, ou apenas não te apetece falar com ninguém?

Há dias assim, e hoje está um dia que nem te digo. Ele é chuva, ele é vento, o céu cinzento, mas aquele cinzento feioso em que só apetece ficar na cama e sonhar...

Eu sei que não deve ser fácil estar à espera, aliás deve ser mesmo muito difícil, pois eu até detesto esperar pelo autocarro, que é a coisa mais trivial deste mundo.

E olha, não lhes chames más notícias, pensa apenas que são notícias, não muito boas, daquelas a modos como aqueles desenhos animados muito chatos e que o Vasco Granja nos impingia através da televisão a preto e branco.

Quando estiveres mesmo em baixo, experimenta pensar que apesar de tudo tens muita gente que está a pensar em ti, contínuamente, e que cada um a seu modo, pede aos fados para que te sejam favoráveis. Uns pedirão ao seu Deus uma graça, outros ao Santo da sua preferência, outros ainda - mais ranhosos como eu - zangam-se e interrogam o Desconhecido porque é que há-de fazer coisas destas a quem não faz mal a uma mosca, pois tu já me mostraste que és uma grande amiga dos animais, mas experimenta viver dia a dia, e se achares que é muito longo vive hora a hora, ou minuto a minuto, lembra-te apenas que o futuro acaba de chegar e neste momento já é presente e daqui a poucochinho já passou.

Já estou a escrever demais, mas deixa lá, pega lá duas beijocas ternurentas e descansa, ganha forças pois a vitória será nossa.

Xis cá de cima e até amanhã.

Zé Povinho disse...

Talvez o Pai Natal traga algo no seu saco para deixar por aí, as melhoras claro, que é o que te desejamos.
Abraço do Zé, também a preparar uns postais de Natal.

tulipa disse...

http://medicinatradicionalchinesa.ning.com/profile/Deboraazevedo

Olá
sabes o que é isto?
é a página da Débora num site de Medicina Tradicional Chinesa.
Não sei se já conheces, eu fui hoje lá espreitar.

Hoje foi um autêntico dia de Inverno, mas que havemos de fazer? Aceitar, pois o Inverno é uma das estações do ano e...lá terá que ser, quer se goste ou não.

O que apetece mesmo é ficar em casa...c/uma lareira quentinha, não é o meu caso, mas embrulhada numa manta quentinha também é bom.

Temos livros e TV e nem isso vemos, já sabes como é, quando se tem não se dá o valor...
Lá venho até à net ver o que se passa por aqui.

A melhor prenda que posso receber neste Natal é as tuas melhoras.
Já sabes de outros Natais que não ligo muito a prendas para mim...
não é novidade nenhuma!!!
Beijokas.

Van Dog disse...

Podes mandar as boas festas pelo blog, não é?
E para o ano, quilos de postais!
As melhoras!

Alien David Sousa disse...

Aposto que AINDA não recebeste um beijão a desejar-te as melhoras e um feliz natal de um Alien? Acertei? Pois, recebeste agora! ;)

Beijinhosssssssssssss

Anónimo disse...

Querida pikenota, desculpa por não ter dado mais uma palavrinha de carinho e alento para suportares este mau bocado na tua vida.

Pensa que é mesmo um mau bocado e que o vais ultrapassar com valentia.

Olha minha querida, a causa da minha ausência, também é por motivos de saúde, e tal como tu irei passar o Natal também internada.

Podes crer que estarei contigo no pensamento e rezando pelas tuas melhoras.

Milhões de beijinhos para a menina mais linda.... que é a pikenota :)

Vá! um sorriso de Esperança e Fé.

Tua amiguinha de longe.... Maria
ausência

Anónimo disse...

as melhoras, vais ver que tudo se vai passar pelo melhor e no final nem vais acreditar todo o tempo que tiveste que esperar
beijinhos

Teófilo M. disse...

Estou mesmo a ver que julgavas que eu não aparecia hoje... pois enganaste-te, cá estou eu!

Então essa disposição, vai melhor? Espero que sim.

Está um frio de rachar e eu vou já para a caminha, mas tinha ainda de passar por aqui para te desejar uma noite descansada.

Até amanhã.

Xis quentinhos e fofinhos.

Elvira Carvalho disse...

Eu não acredito muito no Pai Natal.
Nem nunca lhe pedi nada. A mim ensinaram-me a acreditar no Menino e a prenda que eu vou pedir ao Menino para si são as suas melhoras.
Um abraço

Paula Raposo disse...

O Natal deveria ser todos os dias (parece um cliché, mas é o que penso!). Desejo que melhores, que usufruas plenamente. Por enquanto o momento não é dos melhores, mas a força e confiança são muito importantes! Por aqui estamos solidários na tua luta que é a nossa. Muitos beijos.