Photobucket

terça-feira, julho 08, 2008

Cinema

Gone baby gone: um filme realizado por Ben Affleck que conta com o seu irmão Casey Affleck. Podemos também ver Michelle Monaghan, Morgan Freeman e Ed Harris. Teve um bom enredo e um final que nos deixa a pensar, e só por isso valeu a pena. Mas não achei nada de especial...

Silk: mais um filme que vi com a actriz Keira Knightley que gosto muito. Sinceramente, para mim, não valeu a pena. Claro que houve partes que eu gostei, mas acho que é daqueles filmes em que não perdemos nada se não o vermos.

Rendition: foi uma boa surpresa com um enredo que gostei e onde podemos ver Jake Gyllenhaal, Reese Witherspoon e Meryl Streep a trabalhar. Esperava muito menos do filme, por isso posso dizer que gostei muito dele pois superou as minhas expectativas.

Lars and the real girl: uma grande interpretação do actor Ryan Gosling! Um filme divertido mas que fala de algo sério. Gostei de ver!!

Resurrecting the Champ: um grande trabalho do actor Samuel L. Jackson, mesmo muito bom. E claro, é sempre agradável ver o Josh Hartnett no ecrã! :) Mas não me encheu as medidas, não fez muito o meu género.

The Other Boleyn Girl: mas que filme... sou sincera, não li nada acerca dele. Simplesmente quis vê-lo por entrar a actriz Natalie Portman que adoro, e claro, pude vê-la a contracenar com a Scarlett Johansson. Gostei do filme! Mas não sabia que ia ser tão "violento"... Mas valeu a pena.

Youth Without Youth: um filme muito estranho, muito parado mas com algum interesse. No entanto não gostei nada dele, achei-o uma seca autêntica...

Street Kings: valeu pelas interpretações do Keanu Reeves e do Forest Whitaker. É um filme bastante violento... Gostei mas não achei nada de especial.

Definitely, Maybe: foi um filme de entretenimento e nada mais, estava à espera de algo mais, não sei...

Death at a Funeral: uma comédia divertida, foi um filme agradável para rir um bocado.

5 comentários:

tulipa disse...

Ena...tantos!!!

Destes todos só vi "Silk" e como dizes não é nada de especial, a mim agrada-me tudo que tenha a ver com o Oriente e aquelas paisagens magníficas. Bela fotografia.

Ando em falha com as idas ao cinema, já não vou há precisamente 1 mês, nem me conheço, nem pareço eu, espero ir em breve...

Mas, os dias são curtos para tudo o que queremos, já tinhamos chegado a essa conclusão.

Estou feliz pois o meu trabalho está a ficar bonito, depois mostro-te. Mas tem sido uma canseira e nunca mais acaba, eu sei que também eu sou muito "exigente" comigo mesma...enfim.

Pedro disse...

Não vi nenhum, e poucos iria ver... Não me atraem muito, só isso.

Quanto ao "The Other Boleyn Girl", quem leu o livro detestou o filme... =/ Mas a verdade é que quem viu o filme e não leu o livro adorou! É a única coisa que posso dizer.

Van Dog disse...

Boa! Adoro estas sugestôes!

Zé Povinho disse...

Filmes para todos os gostos e de estilos bem diversos, pelo que vejo.
Concordo com a apreciação de Silk, que também achei tempo mal empregue, logo por mim que pouco cinema tenho visto nos últimos tempos.
Abraço do Zé

Hermínia Nadais disse...

Olá!... Não sei apreciar filmes... não tenho hábito de ver... mas acho muito boa a apreciação que faz e que provoca partilha de gostos e conhecimentos.
Força, amiga!
Bjitos
Hermínia