Photobucket

sexta-feira, julho 11, 2008

Livros

Leio muito mas deixei praticamente de falar de livros no meu blog... Por isso o post de hoje é sobre eles! :)
Achei piada pois hoje chegaram ao mesmo tempo cá em casa 2 bookrings que organizei! Os livros estão bem estimados e não se perderam!!! O "Começar de Novo" andava a viajar desde 16.11.2006 e o "As Cinco Pessoas Que Encontramos No Céu" andava a viajar desde 03.10.2005!!!

Falando de leituras, o último livro que li foi o "Eclipse". Adorei!!! Devorei o livro de 600 páginas em 3 dias!! Confesso que estou a adorar esta saga. Agora só falta o 4º e último livro! O 1º foi o "Crepúsculo" e o 2º foi o "Lua Nova". Já há algum tempo que não gostava tanto de um livro, mas isto sou eu que gosto de vampiros! :p

Bom fim de semana a todos!!

5 comentários:

flicka disse...

De facto, é espantoso receber os nossos livros de volta, após anos de ausência a viajar entre pessoas, e ver que ainda estão em excelentes condições! É incrível o cuidado que as pessoas desconhecidas têm pelos livros dos outros mas, às vezes, há azar nos CTTs... eu já perdi 4 livros! Pois...!
Tenho o 1º volume da saga... também gosto de vampiros... eheheh! Qualquer dia leio-o mas prefiro esperar pela publicação do último volume desta saga para depois ler todos livros seguidos! ;o)

P.s. - Gosto muito do novo designer do teu blog

Pedro disse...

Gosto sempre de receber livros... =) Sou um autêntico viciado.

Conheço o "Começar de Novo", mas nunca o li.

Quanto aos livros de Stephenie Meyer, já li opiniões tudo menos iguais: uns adoram, outros apenas gostam, outros não acham piada, outros não gostam, outros detestam! E olha que muitas das opiniões negativas surjem de pessoas com géneros de leitura iguais aos meus! Mas depois opiniões como as tuas parecem tentadoras... Portanto, embora saiba mais ou menos o que me espera, ainda lerei esta saga, pois estou desejoso de comprar.

Silvia Madureira disse...

Olá:

Que fantástica essa história dos livros!

Bom fim de semana para ti também!

beijo

Anónimo disse...

Olá T.

Passei aqui só para te dizer que lá para o final do ano já poderemos ver a adaptação cinematográfica da obra da Stephenie Meyer. Aqui fica o teaser trailer: http://www.youtube.com/watch?v=xBvOhfL4mYw

Kalinka disse...

LIVROS...

... LER...

pergunto, onde está o tempo para?

Quem me dera ter tempo e disposição, são os dois unicos factores que preciso, o resto já tenho: os livros!!!

Beijinhos.