"Se um dia disserem que o seu trabalho não é de um profissional, lembre-se: a Arca de Noé foi construída por amadores; os profissionais construíram o Titanic..."
sábado, maio 17, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Olá! Eu sou a Tânia, tenho 26 anos e infelizmente sofro de Miocardiopatia Dilatada... Gosto de livros, filmes, trocas com pessoas à volta do mundo (postais, selos, souvenirs, etc), artes manuais, animais, passear, etc... Estou a tirar o curso de Ciências Sociais na Uab. Sintam-se à vontade no meu cantinho!
Vai ser transplantado? Ou já foi transplantado? Tem miocardiopatia dilatada? Tem um CDI (cardiodesfibrilhador implantável)? Gostaria imenso de ouvir a sua história... Acho importante estabelecer contacto com pessoas que tenham uma "história de vida" parecida. Seria um prazer! Escrevam-me para snowshoee@gmail.com e estejam à vontade! A internet é um mundo e deve ser bem aproveitado...
Obrigada!
10 comentários:
Olá Tânia!
Obrigado pela tua visita e comentário ao meu blog, onde serás sempre bem vinda!
Confesso que fiquei emocionado com a tua história... Infelizmente existem doenças que nos atormentam a vida. Mas esperança e alegria, é o que deves sentir.
Não conheço ninguém com uma história como à tua. Posso contar-te que uma amiga minha sofre de esclerose múltipla, e é um martírio tanto para ela como para a família. Passa os dias em casa mas, felizmente, ainda vai à rua, fazer compras, passear, etc. Mas é difícil.
Podes contar comigo como um visitante assíduo.
O teu pensamento é tão verdadeiro e profundo. É como a história do trabalhador que, todos os dias, fazia a mesma coisa, e chegou a um ponto em que já não fazia direito! Conclusão, o prazer é que vai ditar a meta, não o profissionalismo.
Oi prima. Obrigada por nao te esqueceres de mim. Eu ca vou andando. Muito atarefada, cada dia com mais trabalho e cursos. Ando super cansada e mal venho a net. Mas todos os dias penso em ti. Li o teu desabafo e bem sei do k falas, pois apesar de nao ter o teu problema tb longe do meu país estou impedida de muitos prazeres. Bem sei como é dificil, mas um dia tudo se vai resolver. Tens de ter fé. Amei as tuas pulseiras e aneis. São lindooooossssss. Continua a fazer lindas peças. Um beijo grande.
Pedro: Olá Pedro! Já há algum tempo que estou atenta ao teu blog, mas ainda não tinha comentado. Conta comigo também como visitante assídua! :)
Obrigada pelas tuas palavras... Consigo imaginar o sofrimento da tua amiga também. É complicado viver assim...
Quanto ao pensamento que aqui coloquei, adorei-o! É tal como tu dizes: o prazer é que vai ditar a meta, não o profissionalismo.
Beijinhos ***
Mãe e filho: Olá prima! Claro que não me esqueço de ti! ;)
Obrigada pelo teu comentário, ainda bem que gostáste das peças que fiz! :)
Beijocas!
Esse pensamento é muito bom! Vou partilhá-lo :)
Um beijo muito grande!
Vanda: É um excelente pensamento para ser partilhado! ;)
Este é um pensamento dos mais lindos que já vi... Parabéns!
Hermínia Nadais: Muito obrigada!!! :)))
Adorei! lol É mesmo. Nem sempre os profissionais nos levam para o melhor caminho.
:)
cenoura: Adorei este pensamento, por isso cá está ele! Uma beijoca para ti ***
Muito, muito boa observação!
Agradeço as tuas visitas ao meu blog e tento retribuir quando me é possível.
Beijinhos e muita força! ;)*
Enviar um comentário