Photobucket

terça-feira, fevereiro 19, 2008

Dia 50

Mais uma manhã na cama... Não descansei muito há noite... Acordei depois para almoçar e foi quando chegou a minha mãe com uma amiga minha que andou comigo na escola desde a 1ª classe e também morávamos na mesma rua. Mas... Com o tempo, seguimos caminhos diferentes e acabámos por nos afastar... Mas, a net faz maravilhas e reencontrámo-nos pelo HI5 há pouco tempo! E ela decidiu vir visitar-me. Foi muito bom, fartámo-nos de rir pois o que não falta são recordações antigas... Ofereceu-me um postal que eu adorei. Obrigada!!!

O almoço foi pizza mas o jantar foi uma treta... Estive muito pouco tempo no computador e depois fui ler. Já acabei "A Casa Secreta" e comecei "A Menina Que Nunca Chorava". Li logo 120 páginas de seguida... Não continuei mais para não me cansar demasiado...

E assim se passaram 50 dias...



PS - fotos mais tarde...

2 comentários:

Oris disse...

Tenho vindo aqui para saber notícias tuas.

Vi que começaste a ler o livro "A menina que nunca chorava".
Li primeiro "A criança que não queria falar" e depois o que estás a ler agora. Gostei imenso....é daqueles livros que não descansamos enquanto não chegamos ao fim.
Já comprei os seguintes, "Os filhos do Afecto" e "Uma criança em Perigo". Ainda não comecei a ler, mas acho que devem também ser muito bons.

Espero que corra tudo bem contigo.
As tuas melhoras.
Beijitos

Tiago R Cardoso disse...

Eu estive internado 5 dias, perna partida, digo-te que nunca tinha lido tanto na vida.