Photobucket

sábado, fevereiro 02, 2008

Dia 33

O meu humor piora... Acordam-me super tarde, fazem-me tomar o pequeno-almoço em cima do almoço... Foi um dia totalmente desorganizado a nível de horários de comida... Comi mais do que ontem mas ainda foi muito pouco... Continuo enjoada e fraca... Com sono...Sem vontade de nada... Ainda estive no pc à noite mas por pouco tempo... E fui agarrada a uma auxiliar tanto para lá como para voltar para o quarto...

SANDRA, minha querida... Li o teu mail e deixaste-me K.O. ... As lágrimas vieram me aos olhos... Ainda bem que fui até ao pc. Desculpa não ter respondido mas não aguentei mesmo no pc... Estou muito fraquita ainda... Penso muito em ti, foi uma sorte ter-me cruzado contigo... Porque de toda a gente que passa aqui só oiço coisas negativas...

Muitos beijinhos e volta sempre aqui ao meu cantinho! Não preciso dizer que estás à vontade para me mandar mails ou sms's... :)

1 comentário:

Kalinka disse...

Pois é...desde que soube da existência da Sandra, senti que tinha sido a melhor coisa que te aconteceu desde que estás no Hospital.
Ela mostrou ser muito positiva perante tantas adversidades na vida, e deu-te forças.
Foi muito bom mesmo!!!

Realmente estás muito fraquita...durante algumas semanas dava gosto ver a tua «fome» e vontade de comer diante dos almoços e jantares que te apresentavam, mas...agora...

Vamos acreditar que melhores dias virão, eu torço para que isso aconteça.
Forças e coragem.
Beijos