domingo, fevereiro 10, 2008

Dias 40 e 41

Mais um fim de semana aqui passado. Poucas visitas mas boas... Agora já tenho o Nuno para conversar o que é muito bom pois também é da minha idade. E tenho aprendido coisas interessantes com ele, eheh!

Houve dois aniversários aqui dia 9, dois pacientes fizeram anos. Muito bolo para comer! :) Vieram trazer-me à cama uma fatia pois ainda continuo um pouco tonta...

100_0629

Estou desejosa de ficar melhor! Quero voltar a andar por aí sozinha, fazer as minhas coisas... O meu futuro é tão incerto... Ficarei boa para ir para casa esperar pelo coração ou não? Aguentarei até o novo coração aparecer ou não? E se aguentar, será que depois vou ter algum problema de rejeição? Será que correrá tudo bem depois do transplante feito? Farei "vida normal" ou não? Voltarei a trabalhar? Acabarei o meu curso? ... Tanta pergunta sem resposta possível para já...

Aproveitem a vida... Cada dia... Cada momento... ***

11 comentários:

Linda disse...

Olá amorzinho,

Cadê a minha menina forte?? Claro que vais para casa, claro que terminas o curso, claro que vais trabalhar, claro que farás uma vida normal!!! Deves tar a pensar que te livras de me pagar auqles almoços e cafés que andam a apetecer hehehehehehe

Vá força menina que para a frente é que é caminho, sabes que ser positiva é meio caminho para...por isso, faça o favor de sorrir OK?????

beijinho cheios de saudade...

Linda

BlackStar disse...

Tenho passado por aqui frequentemente, mas nunca comentei! Os pensamentos negativos servem apenas para te fazer sentir pior e isso não é o que tu precisas! Sempre ouvi os médicos dizerem que a esperança e vontade são parte da cura e é assim que deves pensar!

Beijo grande e força!

htsousa disse...

Claro que vais ficar melhor! E com as visitas que vejo por aqui, até poderás organizar o maior jantar de bloggers da história.

Estamos todos a torcer por ti!

Pandora disse...

Minha querida, não ponhas tantas insertezas na tua cabeça. Tens de ser positiva e acreditar que vais ficar boa. Quando o teu coração novo chegar o teu corpo não o vai rejeitar porque tu não vais deixar, vais ser mais forte e vai correr tudo bem.
Tens de acreditar por muito que agora te custe, lembra-te que és uma lutadora e vais vencer.
Beijos. e até amanhã.

sophia disse...

há que manter o optimismo, a esperança e o pensamento positivo!! imagina te, todos os dias durante alguns minutos, a fazer tudo aquilo que ainda queres e ainda vais fazer: terminar o curso, trabalhar, correr, ser mãe, etc etc etc! ajuda a centrar te naquilo que desejas e ajuda o universo a trazer tudo isso um pouquinho mais para perto de ti.

beijo grande

gata/sophia

Rosa dos Ventos disse...

Acho que é impossível não te questionares dessa maneira, mas não percas a esperança!
Força!

Abraço

Silvia Madureira disse...

Fofa:

essas dúvidas também me assolam...posso sair daqui e ter um acidente...sei lá o meu futuro...ninguém sabe.

Mas...com essa garra...já venceste...vais andar por aí, tirar o teu curso...e dar muita piroeta...acredita, amiga.

querer é poder.

beijo

Kalinka disse...

Olá
Olha, eu fico muito feliz por saber que tens o Nuno para conversar, juro-te.
Nada melhor do que alguém na mesma situação que nós, para nos compreender e ajudar a ultrapassar os obstáculos.

Posso dizer-te que a Vida me tem ensinado que aqueles que não passam pelas mesmas situações que nós, não nos entendem por muito esforço que façam...se é que fazem algum esforço!!!

Dizem...que o poder da mente ajuda muito, se é verdade não sei, tomara que sim e só tens uma solução: pensar SEMPRE POSITIVO para ver se dá resultado, a força da tua mente a trabalhar em conjunto com as ideias positivas.

Lógico que acredito que estás desejosa de ficar melhor! Tenho acompanhado de perto o teu problema e sei que os últimos 9 meses não têm sido nada agradáveis.

Sobre o futuro, ele é incerto para todos nós, mas...entendo as tuas palavras.

Agora CERTO, MUITO CERTO é o conselho que nos dás:
Aproveitem a vida...
Cada dia...
Cada momento...

Beijinhos da Tia que muito te quer.

Kalinka disse...

Ah...sei que o «dia do doente» foi um pouco diferente, pois recebeste uns miminhos, umas prendinhas, conta lá, não te esqueças.

Foi um dia em que estavas particularmente «bela» com um novo visual.
Bela és tu sempre, tanto por dentro como por fora, mas a mudança de visual...huuummmmmm

leonor disse...

Beijinhos :-)

Ecarvalho disse...

OHHHHHHHHH minha querida

Onde está essa força? Afasta essas perguntas da mente? Eu sei que é dificil mas a esperança é a última a morrer.
Palavras e pensamentos SEMPRE POSITIVOS.
As melhoras
Bjs
Elisa