sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Dias 36, 37, 38 e 39

Pois é, não tenho dado notícias... Os dias não têm corrido lá muito bem... Estou a escrever isto dia 8, quase dia 9, portanto vou saltar pormenores e vou ao essencial... aliás, já nem sei se me lembro de tudo o que aconteceu nestes 4 dias...

Dia 5 o meu CDI deu-me um choque. Não foi nada agradável como podem calcular... Foi bem valente até, dei cá um salto na cama... Caramba, que susto... :/ Tive logo muitas enfermeiras e um médico de volta de mim. Deram-me algo para tomar e depois foi descansar, claro.

Dia 6 andei muito tonta... Depois tentei almoçar mas só entrou um bocado de sopa... Para nada, pois vomitei tudo a seguir... Tiveram que me dar algo que quase de certeza ia fazer-me mal ao estômago... E fez... A partir daí não sei muito mais... Muitas tonturas... Quase sem sentidos... Sem reacção... Fraca... Enfiaram-me um cateter e deram-me umas coisas... E depois dormi... Dormi... Dormi... Mais uma noite de cama e descanso...

Dia 7... Bem, nada de especial, comecei a comer melhor e estive sempre
de cama... Até para ir ao wc fui de cadeira de rodas... Ah! Ainda não disse mas tudo isto foi derivado a uma baixa de potássio no meu corpo. Estou a fazer uma "dieta" mais rica em potássio e também tenho outros medicamentos.
Há noite estive a ver o filme na Rtp1 "Hotel Ruanda". Forte, mas um bom filme...

Hoje dia 8 foi mais outro dia de cama... Quando me levanto, a cabeça começa logo a andar à roda... :( Mas já fui ao wc só agarradinha a uma enfermeira, eheh...
Hoje não li nem vi tv praticamente... Muita conversa (com pausas, ora pois...)... Foi com umas senhoras voluntárias aqui e também com a minha mãe. Depois tive de volta do meu pc a fazer umas coisitas...
Depois de jantar estive na conversa com o Nuno que me veio visitar aqui ao quarto. Tal como eu, também precisa de um transplante de
coração.

E pronto, agora não consigo dormir pois tenho um gato aqui fora à janela a miar e eu não suporto ouvir estas coisas... Já tou a chorar feita parva, só me apetece ir buscar o gato... Ou gatinho... Nem sei... :((((

PS - já podem compreender melhor a minha ausência, pelo menos do messenger... Há vários dias que não vou ao pc daqui do hospital...

15 comentários:

dina disse...

esclarecida, já estava a ver que te tinhas fartado de escrever ou de nos aturar.
as melhoras e que os dias sejam mais calmos e menos "tontos"

Kalinka disse...

Pois é...
soube por ti, via telemovel, do que aconteceu com o CDI, um choque fortíssimo.

Dia 6 fui visitar-te e encontrei-te muito abatida mesmo.
Estavas com oxigénio e soro.

Aguardamos todos, em pensamento contigo, o dia D - esse dia em que serás transplantada.
Tenho Esperança que melhores dias virão.
Beijokinhas da Tia.

Miar à chuva disse...

Fico feliz por saber notícias tuas.
Um grande beijinho
Sandra (Kittycatss do BC)

gata disse...

um beijinho grande e coragem!
e que a semana que se aproxima seja melhor que a que passou ;)

Bikovska disse...

Bjito muito grande, minha querida!
E continua a lutar, com toda essa coragem.
Estás rodeada de muito carinho e tomara que pudéssemos fazer alguma coisa por ti sem ser enviar-te palavras de mimo e conforto...!
As melhoras, e força, muita força!

Bjitos
Manuela (Bikovska)

Keia disse...

E no meio de tudo isto ainda encontraste vontade de me enviar uma SMS de parabéns!

És uma querida!

E quem tem motivos para estar orgulhosa sou eu! De ti, que estás a mostrar ser uma lutadora "e pêras"! :)

Beijinhos enormes, muita força e uma boa semana, cheinha de melhoras!

Zé Povinho disse...

Que esta nova semana seja melhor do que a que passou.
Abraço do Zé

Mãe e filho disse...

ola prima, realmente tenho vindo aqui mas nunca via nada de novo, mas como sei k é o teu namorado k publica tudo, pensei k depois iria publicar tudo, mas agora vejo k andas em baixo. espero que encontres um transplate rapidinho para para podermos ver-te a sorrir novamente. Um beijo grande.

Grão de Amor disse...

Só para deixar umas beijocas e uma força muito grande...
Da Marisa e do Lucas!

Pandora disse...

Vim deixar-te uma beijoca.
Tem uma boa semana. :)

Silvia Madureira disse...

Fofa:

Vem aqui quando poderes mas...não deixes de vir.

Qualquer coisa que desejes que envie não te inibas de pedir...qualquer coisa!

Queres um gatinho? Eu tento arranjar...

Olha...as coisas estão a melhorar...vais ver que cada vez mais...

beijoca

Beta disse...

Querida amiga
ainda não usei as abobrinhas que fizeste, mas estão guardadas para uma oportunidade. Só estou a escrever para te desejar tudo de melhor do mundo e a maior força nesta tua cruzada!
um grande beijão
Elisabeth

Rosa dos Ventos disse...

Espero que já estejas a vomitar menos!
Precisas de estar forte para receberes o teu novo coração...

Abraço e melhoras

As minhas 3 gatas mandam-te miaus! ;-))

Anónimo disse...

Linda, só mais alguem pa te desejar mta força e dizer te que mais uma vez hás de conseguir sar disto por cima!!!:)
Sei k o passado entre nós nao foi o melhor, nos conhecemos numa altura menos má, mtos sentimentos revoltantes houve entre nós, e açguem entre nós k nos fazia sentir isto tudo... mas felizmente crescemos e soubemos lidar melhor com a situação..Hje posso dizer k podes contar cmg para o k for preciso e desejo te mta sorte nesta tua fase menos boa!! beijinhos Cristina Monteiro

Silvia Madureira disse...

Fofinha:

tenho passado aqui para ler as tuas notícias...

Vai escrevendo...

fico curiosa pelas tuas vivências...

amanhã até poderei ser eu e depois vais-me dar muitos miminhos...

beijo