Photobucket

sábado, novembro 29, 2008

Projecto Gsolidário

O Gsolidário é um site de pesquisa que utiliza o motor de busca do Google. Os resultados apresentados são os mesmos resultados obtidos quando a pesquisa é feita no Google.

A diferença é que ao pesquisar no Gsolidário está a ajudar a angariar dinheiro para instituições de solidariedade social e outras entidades com o mesmo fim social.

O Gsolidário é um site independente do Google. Apesar de ser do conhecimento desta marca americana, o Projecto Gsolidário foi criado por dois jovens com o objectivo de ajudar quem mais necessita de uma forma útil aproveitando os hábitos de uma sociedade contemporânea.

O dinheiro é adquirido através dos cliques efectuados nas publicidades que são colocadas pelo Google nas margens do Gsolidário. O objectivo deste projecto é precisamente ajudar instituições de solidariedade social oferecendo o dinheiro que se angaria.


O espaço de votação teve início às 00h00 do dia 26 de Novembro e termina às 23h59 do dia 3 de Dezembro de 2008. Venha votar todos os dias.

9 comentários:

tulipa disse...

Acabei de vir de lá e fui votar.

Só hoje soube e votarei todos os dias até ao limite:
termina às 23h59 do dia 3 de Dezembro de 2008.

SOLIDARIEDADE é necessária todo o ano, não é só no período das festas natalícias.
Eu assim faço!!!

Pedro disse...

Muito bom projecto! Não conheci mas fiquei muito admirado.

Anónimo disse...

Acabei de vir do blog http;//www.gsolidário.org/... tenho a convicção, que votei em conformidade com o meu coração.

Minha querida e nova amiga... não desesperes com a tua enfermidade,
pois, como li nos posts anteriores,já tens um dador que irá salvar a tua vida.

Espero que reunas todas as tuas forças, mt coragem e Fé em Deus, para ultapassares todos os obstáculos que surjam ( concerteza que irá correr tudo bem), para estares de volta a este mundo blogueiro com toda a Garra.

Como tu, também estou internada afim de combater um "inimigo" terrível... e com o sabre da guerra,lutarei com todas as minhas forças.

Queres juntar-te na minha batalha?

Juntas... seremos invencíveis!!

Deste hospital para o teu.... segue um sopro de amizade, coragem e Fé, memina linda.

Beijinhos com toda a ternura.

Angel disse...

Voto feito. Obrigada prima, por dividires connosco. Beijo enorme prima.

Pitanga Doce disse...

Boa tarde Tânia. Aqui o sol começa a despontar e o calor já voltou. Vejo pelas notícias da SIC, o nevão na Serra da Estrela. Gostaria muito de estar aí mas este ano não posso.

beijos de domingo e mandei-te mail. É um pouquinho diferente dos outros que recebes mas as nossas "conversas" também o são.

Ah, gosto demais desta música. Lembra-me de momentos bons.

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querida Tânia, já votei de acordo com a minha consciência, não sabia que este projecto existi-a obrigada pela tua imformação... As tuas melhoras e deixo-te muitois beijinhos de carinho e ternura,
Fernandinha

Amaral disse...

Pikenatonta!!!
Já te conheço há que anos e, nos últimos tempos, tenho andado arredado...
Coisas desta vida! Às vezes, até parece que esquecemos os amigos...
Parece... mas não é...
Quando chega a "altura", lá damos uma voltinha pelos links e... toca a "falar" pra este e pr'aquele...
Estive a ler alguns posts teus e... olha!... Mesmo a tempo de dar-te uma palavrinha...
Quantas vezes já te disseram que és uma mulherzona... uma Mulher com M muito grande?... Montes de vezes, claro. Não estou a dar-te novidade nenhuma...
Mas, olha, que só uma grande mulher consegue escrever o que tu escreves... com essas tantas "novidades" que mencionas...
"A força não se compra em hipermercados…"
Pois não, não se compra! Eu diria que se a quisesse comprar, teria de procurar uma pessoa como tu...
Deixa-me dizer-te: és uma ternura de pessoa. Não és de pedra, tens os teus momentos altos e baixos... mas és daquelas miúdas que apetece apertar entre os braços e sentir naquele calor interior o pulsar da força da vida...

tulipa disse...

As lágrimas correm pela minha face,
ao ler palavras tão lindas destes teus «virtuais» Amigos.

Então, o que escreveu o Amaral, aquele amigo de há tanto tempo, sempre soube dar força nos momentos menos bons, como o faz neste momento.

Como te disse noutro comentário, somos muitos a pedir por ti, a energia positiva de todos nós, vai dar frutos e todos veremos a médio prazo.

Todos os anos pelo Natal muitas pessoas desconhecidas lançam o seu 1º livro, quase sempre fruto de alguma doença grave que tiveram que enfrentar e, depois contam-nos como foi, para aprendermos a ultrapassar estes momentos menos bons que acontece na vida de todos nós.
Cá dentro, algo me diz, que no Natal de 2009 teremos o teu 1º livro, onde nos contarás toda a tua história relacionada com este problema de saúde...assim espero!

Não agradeças a divulgação, sempre que posso, faço-o, pois os teus blogues merecem uma visita, para apreciarem os teus trabalhos.
Beijinhos.

Teófilo M. disse...

Olá piquena,

já lá fui e votei e agora tenho uma página de entrada nova, toda bonitinha, com borboletas e tudo!

Não há dia que a solidariedade deixe de fazer brilhar a tua carita, só gostava que muita gente o visse, para ver se aprendia alguma coisa, mas vais ver que a união faz a força, e todos juntos havemos de levar o barco a bom porto.

Por falar em barco, agora reparo que o Gsolidário também tem um, cá em baixo a navegar.

espero que o teu barco ande depressa, não encontre tempestades e chegue com a carga intacta, pois a comandanta merece.

Bem, vou-me com um xi do tamanho do Atlântico.

Boa noite!