Photobucket

sexta-feira, novembro 07, 2008

Animais

Lembram-se daquela petição para a dedução de despesas com saude animal em IRS? Na altura quando assinei havia 800 e tal assinaturas. Fico muito feliz por saber que já vai em 4344 assinaturas!!! Haja quem se interesse por estes assuntos tão esquecidos neste país.

Já agora aproveito também para divulgar um documentário que poderá ser algo polémico: Taking The Face - uma grande produção norte-americana verdadeiramente objectiva acerca do mundo da tauromaquia em Portugal, mostrando as suas contradições, a sua suposta beleza (???), a sua rudeza e, sem dúvida alguma, a sua violência.

Taking the Face” estreará no “Artivist Film Festival 2008”, a 6 de Dezembro, às 21h30m, no Fórum Lisboa, na Avenida de Roma.

Enquanto isso, a RTP volta a fazer manipulação pró-tauromáquica com o documentário “Touro”, no próximo sábado, às 22.30. Ver notícia aqui: "Um documentário que passa além da polémica"

3 comentários:

Angel disse...

prima, tu e os animais. que bom que os amas e cuidas deles. também sou uma defensora dos animais e fico feliz por no país que vivo neste momento eles tratem os animais de estimação como filhos. aqui eles só tem se tiverem condição de criar. eu neste momento não tenho animais comigo, porque realmente ainda não tenho a condição propria para te-los, mas sou doida por ter um.
um beijo grande e obrigada pelo apoio.

Maria Cristina Amorim disse...

Pois é amiga , eu vi o tal documentário e afinal quem era o rei era o toureiro... trastes, por mim não tenho pena deles, estou sempre do lado do mais fraco...o touro.
Beijos.

Alien David Sousa disse...

É coisa que não consigo ver. Não me venham com tretas aqueles que dizem que o touro não sofre quando é espetado. Quando há sangue, há dor. Uma barbaridade é o que é. Mas isto é a minha opinião.

Saudações alienígenas &kiss