Photobucket

terça-feira, outubro 28, 2008

Fases

Ora, eu funciono muito por fases, o que não me agrada propriamente... Preferia ir fazendo coisas diferentes, mas parece que não consigo... Agora estou na fase dos filmes. Andei muito parada em relação a este aspecto, andei muito agarrada aos estudos... Ficam para trás a leitura, o estudo e as artes manuais... Depois de repente ficam os filmes para trás e começo a fazer bijuteria... Depois afinal apetece-me ler, ler, ler... Mas que raios... Era bem melhor fazer um pouco disto tudo todos os dias! Mas quando não tenho vontade, não vale a pena, não consigo... Ainda este fim de semana tentei fazer umas coisinhas manuais, mas nada saiu bem... Isto é mau!!! Espero entrar brevemente na fase do estudo, se não estou tramada...
Por isso peço desculpas por de vez em quando aparecer com posts muito tristes... São fases!...

2 comentários:

Bubulindo disse...

Mas estranhas isso? :S Acho que todos temos fases. Eu lembro-me que havia a altura do peäo, do berlinde, da apanhada, etc, etc... era tudo por fases.

O problema é que com a idade deixamos de poder andar por fases. Temos mesmo que fazer aquilo que temos que fazer e mais nada!

Portanto, não stresses com isso.

Luis Eme disse...

não peças desculpa...

até a Lua tem fases...

bjs