Photobucket

quinta-feira, outubro 30, 2008

Dia Nacional de Prevenção do Cancro da Mama

No próximo dia 30 de Outubro comemora-se o Dia Nacional da Prevenção do Cancro da Mama.

Assim, a Associação de Mulheres Mastectomizadas " AME e VIVA a VIDA " vai promover nesse dia uma acção de sensibilização alertando as todas mulheres para prática do auto-exame, realização de mamografias e consultas médicas periódicas, distribuindo nas 18 capitais de Distrito folhetos alusivos à doença.Para simbolizar esse alerta convidamos todas as mulheres a vestir, no dia 30, uma peça cor-de-rosa no seu vestuário - DIA da MULHER ROSA - vamos colorir Portugal de Cor-de-Rosa.Esta acção vai ajudar as mulheres na luta contra o cancro da mama e elege dois lemas: - " Saiba o que lhe vai no peito" - " Vamos acabar com o tabu do Cancro "

No dia 30, todas de cor-de-rosa, PLEASE!!

2 comentários:

Anónimo disse...

E eu que detesto cor de rosa lá fui comprar uma echarpe e aqui estou hoje com a cor no corpo. Porque não vivendo na pele vivo o dia a dia de quem tem e tenho o medo de perder quem amo nesta luta. E ao ver os outros vestidos de rosa sorrio porque me sinto apoiada e sinto que estão a apoiar a minha mãe bem como todas as mães e filhas deste país todo.
Beijos

Kalinka disse...

Espero que tenhas um fim de semana agradável, à medida da tua Felicidade.

Beijinhos.