Grande parte de nós já nos deparamos com avultadas contas em medicamentos, tratamentos e outras contas para tratar os nossos animais de estimação. Muito se fala em proteger os animais. É obrigatória a sua vacinação e tratamento, trata-se de uma situação de prevenção da saúde pública, mas nenhum dos encargos médicos com os nossos amigos animais podem ser incluídos na declaração do IRS.
Porque acho que deveria ser o contrário, convido-a(o) a assinar esta petição para posterior envio À Assembleia da República
Porque acho que deveria ser o contrário, convido-a(o) a assinar esta petição para posterior envio À Assembleia da República
3 comentários:
Claro que tens razão, mas repara que muitos medicamentos para doenças crónicas quase não são comparticipados.
Claro que eu vou até à petição.
Bom fim de semana
Abraço do Zé
eu que o diga , que gastei uma fortuna com o Mozart, e agora ele só pode comer uma ração que só se vende nas clinicas veterinárias e é simplesmente carérrima (3,5 Kg = 39€)
Em relação ao que vem a seguir... vá lá, anima-te porque todos os dias o Sol nasce para nos alegrar e mesmo que "andes com uma perna ás costas", existe alguem que precisa de ti, e por ela tens de ser forte.
BEIJOS MUITO GRANDES, E UMA BOA SEMANA.
todos sabemos que dias não são dias...
e tu, melhor que ninguém...
é por isso que te desejo muitos dias bons, depois de um mau...
bjs Pikena
Enviar um comentário