Photobucket

quarta-feira, outubro 22, 2008

Cinema


Memento: este filme deu-me dor de cabeça!! eheh! Ok, ok, grande filme, mas tinha que estar sempre a puxar pelos neurónios, foi a 1ª vez que vi um filme assim, e adorei o resultado!
A Beautiful Mind: a esquizofrenia em 1º plano. Gostei muito do filme, e gosto bastante da actriz Jennifer Connelly.
Corpse Bride: o filme está excelente, Tim Burton é Tim Burton. Mas apenas vi o filme por isso, pois este não é mesmo o meu género... Mas valeu a pena conhecer o filme, as personagens são incríveis!
V for Vendetta: adorei! Já há que tempos que era para ter visto este filme, mas nunca houve oportunidade. Valeu mesmo a pena! Para mim, um dos melhores que vi este ano.
Fight Club: gostei, especialmente pelo Edward Norton que gosto bastante. Grande história, sim senhora...
Big Lebowski: mas que alucinação! Que filme tão doido! Confesso que passei o tempo todo a pensar: mas o que é isto? Mas para dizer a verdade quando me lembro de certas cenas do filme, só me apetece rir a bem rir! :p
House of Wax: este filme não me sai da cabeça... psicologicamente mexeu comigo... a Paris Hilton é que estraga tudo, quase parece que tira a credibilidade toda da coisa... mas pronto... gostei, valeu a pena!
Step Up 2: o argumento é fraquito na minha opinião... mas a nível de dança, que é o que interessa, é excelente! A parte final valeu tudo mesmo, ADOREI!! Para quem gosta de dança, vale mesmo a pena!
Apocalypto: vi este filme apenas por curiosidade... não perdia nada se não tivesse visto... extremamente violento... É um filme "em grande" e com uma mensagem que fica no ar, mas não fez o meu género...
The Bourne Identity: estava com muita curiosidade para ver este filme, já desde 2002! No entanto, talvez eu tivesse as expectativas demasiado altas, o filme não me disse grande coisa... Mesmo assim gostei bastante das partes de acção e sou capaz de ver os próximos.

5 comentários:

Célia disse...

A Beautiful Mind: excelente filme e Russell Crowe em grande!

Corpse Bride: tal como dizes, Tim Burton é Tim Burton. Nada mais a dizer :)

Fight Club: um dos meus filmes preferidos de sempre. Acho este filme simplesmente genial, com excelente interpretações do Brad Pitt e do Edward Norton.

Apocalypto: fui ver ao cinema e gostei. De facto, é bastante violento (à la Mel Gibson), mas acho que dá mais realismo à coisa.

Gostava de ter mais paciência para ver filmes... a minha onda é mais séries ;)

ematejoca disse...

Com o Big Lebowski morri a rir. Ás vezes lembrava-me de uma cena e punha a rir sem geito nenhum.

A Beautiful Mind também vi.
Óptima trabalho do Russell Crowe.
Mereceu o Oscar.

Saudacoes outonais!

tulipa disse...

Filmes e mais filmes.
Não vi nenhum deste bloco de filmes.
Vi sim o STEP UP mas acho que foi o 1º - dança, gosto sempre muito.

Fui ao cinema ver «Paris» falo do filme.
Convido-te a dar um passeio comigo pelo Porto, estava lá há 8 dias a esta hora. Curto sempre muito as minhas idas ao Porto. Adoro!

Logo pela manhã vou outra vez dar um passeio, de excursão, é uma experiência nova, (depois conto)veremos se gosto.
Os passeios estão na recta final, está a acabar...tudo o que é bom acaba.

Bubulindo disse...

Eu disse-te que ias gostar... ;)

Se gostaste do resultado do Memento, experimenta o Pulp Fiction! ;) eh eh eh

Alien David Sousa disse...

V for Vendetta- Na altura quando o vi teve um grande impacto em mim. Gosto dos filmes que me surpreendem. Não digo que uma Mente Brilhante não seja um bom filme.Também tenho de sublinhar o Fight Club, mas o V, foi sem duvida uma surpresa.

kisses