Muitas pessoas têm chegado ao meu blog pesquisando por "festas da Moita". Só devem encontrar o post que fiz em relação ao ano passado... Por isso cá vai a data das festas deste ano!

Olá! Eu sou a Tânia, tenho 26 anos e infelizmente sofro de Miocardiopatia Dilatada... Gosto de livros, filmes, trocas com pessoas à volta do mundo (postais, selos, souvenirs, etc), artes manuais, animais, passear, etc... Estou a tirar o curso de Ciências Sociais na Uab. Sintam-se à vontade no meu cantinho!
Vai ser transplantado? Ou já foi transplantado? Tem miocardiopatia dilatada? Tem um CDI (cardiodesfibrilhador implantável)? Gostaria imenso de ouvir a sua história... Acho importante estabelecer contacto com pessoas que tenham uma "história de vida" parecida. Seria um prazer! Escrevam-me para snowshoee@gmail.com e estejam à vontade! A internet é um mundo e deve ser bem aproveitado...
Obrigada!
4 comentários:
Costumo passar por lá para ver os barcos, vamos ver se este ano consigo uma aberta também.
Abraço do Zé
Ora bem...
quer dizer que falta pouco para a Moita se «encher de gente»...
Gosto muito do que é típico;
gosto de ver os barcos enfeitados...
mas, sempre longe de grandes multidões, por isso é que quase nunca vou às festas, anda tudo aos encontrões, que pena!!!
Cara Túlipa, os barcos engalanam-se, não se enfeitam.
Diz-se que estão engalanados.
Das embarcações típicas da Moita (e Sarilhos pequenos, Gaio, Rosário, etc), hoje as mais frequentes são as Canoas e os Catraios, e merecem a visita, não só por estarem engalanados, mas como recompensa para todos aqueles que mantem essa parte do nosso parimónio cultural vivo.
Um abraço,
JoniFili
As diversões musicais, parte deles não cumprem os horários do programa, começam e acabam a horas que ninguém ou poucas pessoas sabem. Penso que existe um pouco de desorganização nas mesmas. No entanto houve quem cumprisse. Um bocado "fraco em Artistas", em tempo de crise...quem sofre é o povo.
Enviar um comentário