Photobucket

sexta-feira, agosto 15, 2008

Pobreza

Agosto para mim este ano é mês de estudo... Devido aos meus problemas de saúde, deixei os exames da Universidade para Setembro. Ano lectivo 07-08!! Mas teve de ser... E ainda estou para saber se vou conseguir cansar-me a estudar e se consigo ficar aprovada nos exames!!

Deste modo, uma das disciplinas que tenho é Acção Social na área da Exclusão Social. Acabei de ler um capítulo relacionado com a pobreza... e não pude deixar de fazer um pequeno post acerca do assunto... E não preciso de palavras, apenas imagens...






(imagens tiradas da net)

Visite o site da Rede Europeia Anti-Pobreza

5 comentários:

Zé Povinho disse...

A pobreza é a vergonha de um mundo que diz civilizado mas que não consegue ser justo na repartição das riquezas.
Boa sorte nos estudos, e bom fim de semana.
Abraço do Zé

Rosa dos Ventos disse...

Desejo-te muita força na preparação dos exames!
A pobreza é uma vergonha para todos nós que vivemos fora dela! :-((

Abraço

Pedro disse...

Civilização, onde? Pobreza, que vergonha... O problema é que muitos são uns puritanos, que falam com pena mas nada fazem! Temos de apoiar a luta contra a situação de miséria!

tulipa disse...

É isso.
Uma imagem vale mais do que mil palavras!!!

Mas, além da «pobreza» a que te referes, também existe a pobreza mental, outra desgraça, os chamados «pobres de espírito».
E, cada vez há mais e mais.

pikenatonta disse...

Obrigada pela vosso interesse neste post! Haja quem se preocupe...