Photobucket

quinta-feira, agosto 07, 2008

Agosto...


Não gosto muito deste mês, literalmente pára tudo. O fórum BC está sempre vazio, não recebo praticamente e-mails, no meu messenger não aparece quase ninguém online, nos blogues já pouca gente escreve...

Muitos de férias, incluindo "os putos" que ficam aqui na minha rua a jogar à bola até às tantas sem se importar com o barulho. Os carros e motas que vêm para aqui fazer "rally" às tantas da noite.

Mando um e-mail para um prof. da UAb e recebo mensagem de que se encontra de férias, para tentar mais tarde. O sol, o calor, as praias cheias, os shoopings cheios...

Claro que Agosto é um mês que muitas pessoas adora, pois é o seu mês de férias, ou até o mês do seu aniversário: Tó (fazes anos hoje!!), Elisa, Jarreta, André, Nélia, Sérgio... Estão quase a fazer mais um aninho, hem? :)

Resumindo e concluindo nunca foi o meu mês de eleição. Sempre preferi Setembro! Mês provavelmente odiado por muitos... O começo das aulas, o começo do trabalho, o começo dos dias curtos e mais frios, a chuva... Mas eu adoro!!

Enfim, resta-me esperar. Enquanto isso, espero conseguir dar uns saltos atè à praia se não fizer muito calor (é já aqui a 5 minutos de casa). Boas férias a quem fôr o caso!!

5 comentários:

tulipa disse...

Começo por dar os Parabéns pela fotografia, muito bem conseguida.

Também eu detesto o mês de Agosto, nunca faço férias em Agosto.

É como dizes, literalmente pára tudo.

Muitos de férias, nota-se que todos os vizinhos se lembram de fazer obras em casa, partem paredes, berbequins aos berros às 8h da manhã, não há respeito pelos vizinhos, enfim...

O sol queima, o calor abafa, as praias cheias, nos shoopings tudo aos encontrões.

Claro que Agosto é um mês que muitas pessoas adoram, eu não.

Prefiro Setembro depois do dia 15, os putos regressam à escola e fica tudo em paz...Início de Outubro é muito bom também.

Aproveita a praia a 5 minutos de casa, nem que seja só para molhar os pés e sentir aquela maresia.

Pedro disse...

Este mês é aquele que me faz sentir saudades do ambiente escolar, dos amigos... É como dizes, não está cá ninguém!

Não há aquele alvoroço na rua e na escola ao lado da minha casa, como se as férias fossem ainda mais paradas... Não gosto de me resignar a esse estado!

Setembro é um pouco melancólico, mas adoro conhecer novos professores, novos colegas, e claro rever os desde sempre amigos... =)

Que sorte ter a praia mesmo ao pé! =D

bijus da Margarida disse...

olá! Eu também não gosto do mês de Agosto, montes de gente na praia, e em tudo o que é lugar de férias, os preços são exurbitantes, enfim... infelizmente sou obrigada a gozar férias em Agosto, onde trabalho fecha o mês todo , fico farta das férias num estantinho:-(.

Bubulindo disse...

Amiga... Não te queixes de Agosto em Portugal! Se queres saber o que é parar vai até à Noruega e está tudo completamente parado.

É incrivel, mas é verdade. Ainda é pior que aí.

No entanto, tenho uma reclamacão a fazer... Não te podes queixar de falta de gente no MSN quando também tu não pões lá os pés! ;)

Beijocas e pensa positivo! ;)

pikenatonta disse...

RE: ena, olha mais uns quantos que não gostam de Agosto!! Felizmente, estamos quase em Setembro! Eu sou uma atrasada a dar respostas aos comentários no blog de vez em quando... :/