Photobucket

sexta-feira, abril 04, 2008

Sugestões de filmes para o fim de semana

Sábado vai dar um filme de nome "Two Brothers" que eu deixo aqui a sugestão para o verem, mas eu não o vou ver! Porque conheco-me e sei que vou acabar a chorar... Filmes com animais é sempre assim comigo... Mas este parece-me ser muito bonito (vejam o trailer) e as críticas parecem-me boas:


Trailer do Filme

O Filme no IMDB

O Filme no Yahoo


Domingo vai dar o filme "Maid in Manhattan" que nunca vi apesar de já ter dado umas 254 vezes na tv! eheh! É apenas um filme simples, mas eu gosto muito do Ralph Fiennes, por isso... Até gostava de ver... Mas quase de certeza que vou acabar por não ver novamente! :p

Trailer do Filme

O Filme no IMDB

O Filme no Yahoo

2 comentários:

Kalinka disse...

Domingo vai dar o filme "Maid in Manhattan" - estou na dúvida se já o vi no cinema, parece-me que sim...pelo menos vi uma história muito idêntica!!!
Mas...se me lembrar pelas 16h vou espreitar a ver se vi ou se fico colada ao ecrã a ver, parece-me interessante.
Eu também gosto muito do Ralph Fiennes, fiquei «apaixonada » por ele, no 1º filme que o vi trabalhar.
Muito obrigado pelas sugestões.

Kalinka disse...

Afinal já tinha visto este filme, e estive presa à televisão a ver as 2 primeiras partes do filme, a relembrar...mas, o meu tempo não me permitiu rever o filme na totalidade...zzzsssssssss...que raiva!!!
Estou cheia de trabalho para apresentar na próxima 3ª feira e, por isso, muito condicionada. Sabes que quando me meto numa coisa é a sério e estou muito empenhada em finalizar este meu projecto de Vida.
Ontem fui almoçar num lugar chamado «Paladar Zen» onde servem diariamente buffet vegetariano...
pensei muito em ti, tu é que és a aficcionada de comida vegetariana; digo-te que comi uma sopa deliciosa, até repeti imagina. Eu que detesto beterraba em cru/ou em salada, adorei a sopa de puré de beterraba com ovo cozido*****.

Beijinhos.