Photobucket

terça-feira, abril 01, 2008

The Brave One

Sinopse:
As ruas de Nova Iorque são a casa e a subsistência de Erica Bain (Jodie Foster). Ela partilha os sons e as histórias da sua adorada cidade com a audiência da rádio, como anfitriã do programa "Street Walk". À noite, ela regressa a casa para o amor da sua vida, o seu noivo David Kirmani (Naveen Andrews). Mas tudo o que Erica conhece e adora é roubado numa noite terrível quando ela e David são apanhados num ataque aleatório e vicioso que deixa David morto e Erica próxima da morte. Embora o corpo de Erica recupere, feridas mais profundas permanecem - a devastação da perda de David e, ainda mais esmagador, um medo sufocante que a persegue. As ruas da cidade que ela adorava percorrer, mesmo lugares aconchegantes e familiares, parecem agora estranhos e ameaçadores. Quando o medo se torna insuportável de aguentar, Erica decide armar-se contra ele. A arma na mão transforma-se numa forma tangível de ela se proteger de um inimigo intangível... ou pelo menos ela acha que sim.


A minha opinião: bom demais para comentar... vejam o filme!!!!



3 comentários:

Luísa disse...

Eu também já vi esse e, tal como tu, também achei que o filme era muito bom!

Bjinhos

Kalinka disse...

Tal como dizes, este filme é BOM DEMAIS...

ADOREI ESTE FILME.
Todo o enredo me seduziu - as ruas de Nova Iorque, esta cidade fascinante que eu fui à descoberta; Jodie Foster uma de minhas actrizes preferidas.
...partilha os sons e as histórias da sua adorada cidade com a audiência da rádio, como anfitriã do programa "Street Walk".
Como já disse tenho um desejo enorme de fazer um programa de rádio...
Tantas coincidências...tantos gostos em comum.
Ainda bem que gostaste!!!

Anónimo disse...

mais um que devia ir para a minha lista